Samsung Note 7 chegará com scanner de Íris de acordo com novo leak

Filipe Alves

iris

Se tudo correr como no ano passado a Samsung apresentará a sua linha Note a meados de agosto, antecipando-se assim às apresentações da IFA e da Apple que deverão acontecer a inícios de setembro.

Vê ainda: Novo teaser coloca de novo a possibilidade do nome Galaxy Note 7 em cima da mesa

Até agora ainda não sabemos nada em concreto do Samsung Galaxy Note 7 mas se os rumores estiverem certos teremos aqui um terminal a ter em conta. Fala-se que o Note 7 chegará com ecrã de 5.8" polegadas QHD, 6GB de RAM, Qualcomm Snapdragon 823 ou mesmo um Exynos todo poderoso lá dentro.

note 7 scanner

Mas esta nova imagem emergiu na internet criando mais um novo burburinho nas características do flagship de inverno da empresa Sul-Coreana. Segundo esta informações, o Samsung Galaxy Note 7 terá a possibilidade de desbloquear o teu smartphone via íris.

Já é uma teoria há muito posta e foi reforçada com o lançamento da tablet de gama-média com esta funcionalidade na Índia. Rumores falam ainda que o próximo modelo Galaxy S terá esta funcionalidade e todos sabemos que a Samsung gosta de fazer da gama Note a sua cobaia.

Uma coisa é certa, este equipamento deverá ser uma máquina impressionante e deverá voltar ao mercado Europeu depois do desaparecido Note 5. Mal posso esperar que tal aconteça.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.