Samsung Note 6 "Lite" poderá aparecer em conjunto com o Note 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos sabemos que a Samsung não gosta de poupar nos terminais que manda para a rua, os flagships normalmente tem imensas variantes, e desde "duos", "prime" ou "Active", a empresa está constantemente a presentear-nos com novos terminais.

Certamente por isso considero este rumor capaz de acabar como realidade na apresentação do Samsung Note 6 a finais de agosto. Segundo as informações, o flagship de inverno da Samsung chegará com um modelo "lite", uma variante com valores e especificações inferiores.

Vê ainda: Novo rumor aponta para uma bateria de 3500mAh no OnePlus 3

Depois da Samsung nos ter apresentado o Samsung Galaxy S7 edge com 5.5" polegadas faz menos sentido apostar num Samsung Galaxy S7 edge + em conjunto com o Note 6 e mais uma vez confirma uma possível teoria de um modelo "Lite".

Este suposto Samsung Note 6 "lite" contará com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e as mesmas 5.8" polegadas mas em vez de QHD, com resolução FHD.

Claro que isto são apenas rumores e deixo a dica para ficares com o pé atrás, contudo, como referi anteriormente, até que acredito que tal possa vir a acontecer. Ficaremos atentos para o desenvolvimento deste assunto.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy C5 cai em leak com inspirações HTC
  • Xiaomi Mi Max aparece na TENAA com ecrã de 6.44″ FHD
  • Precisas de um tablet? Aproveita esta promoção em toda a marca CHUWI
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.