spennote5

Todos sabemos que a Samsung não gosta de poupar nos terminais que manda para a rua, os flagships normalmente tem imensas variantes, e desde “duos”, “prime” ou “Active”, a empresa está constantemente a presentear-nos com novos terminais.

Certamente por isso considero este rumor capaz de acabar como realidade na apresentação do Samsung Note 6 a finais de agosto. Segundo as informações, o flagship de inverno da Samsung chegará com um modelo “lite”, uma variante com valores e especificações inferiores.

   

Vê ainda: Novo rumor aponta para uma bateria de 3500mAh no OnePlus 3

Depois da Samsung nos ter apresentado o Samsung Galaxy S7 edge com 5.5″ polegadas faz menos sentido apostar num Samsung Galaxy S7 edge + em conjunto com o Note 6 e mais uma vez confirma uma possível teoria de um modelo “Lite”.

androidpit-samsung-galaxy-note-5-16

Este suposto Samsung Note 6 “lite” contará com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e as mesmas 5.8″ polegadas mas em vez de QHD, com resolução FHD.

Claro que isto são apenas rumores e deixo a dica para ficares com o pé atrás, contudo, como referi anteriormente, até que acredito que tal possa vir a acontecer. Ficaremos atentos para o desenvolvimento deste assunto.

Talvez queiras ver: