Samsung M13: mais uma novidade no segmento de smarphones acessíveis

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Ao que tudo indica, a Samsung está a preparar mais um lançamento para a sua série de smartphones acessíveis Galaxy M.

O novo Samsung Galaxy M13 está já a passar por todas as certificações necessárias, tendo sido reveladas algumas das suas especificações.

Especificações esperadas no Samsung Galaxy M13

Samsung Galaxy M12
O novo Galaxy M13 vem substituir o Galaxy M12 que está disponível em Portugal por 139,90 euros

Em breve, a Samsung vai aumentar a sua linha de smartphones acessíveis com o novo Galaxy M13. O terminal está já a passar por todas as certificações necessárias para o seu lançamento e, por essa razão, foram reveladas algumas das especificações com que vai chegar ao mercado.

Detetado na listagem FCC com o número de modelo SM-M135M, já se sabe que o novo smartphone vai chegar com uma bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 15 watts e com o carregador incluído no pacote de venda.

O modelo passou também pela certificação SIG que garante que este chegará equipado com conectividade Bluetooth 5.0. Outros rumores indicam que na parte ótica o Samsung Galaxy M13 vai apresentar uma configuração de câmara dupla com um sensor primário de 50 megapixéis e um sensor de profundidade de dois megapixéis.

Samsung Galaxy M13
O Samsung Galaxy M13 foi detetado na listagem da FCC

Apesar de não ser conhecido o processador integrado, sabe-se que este terá suporte para comunicações 5G. O que são boas notícias, visto que vai fornecer comunicações à prova de futuro por um custo mais acessível.

Espera-se também que o novo terminal esteja equipado com 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade no armazenamento interno.

O ecrã integrado terá 6,5 polegadas, mas a sua resolução e taxa de atualização mantêm-se no segredo dos deuses. Terá também um entalhe, em forma de gota de água, para alojar a câmara frontal cuja resolução é desconhecida.

Para já, não existem mais pormenores sobre o novo terminal, mas espera-se que em breve o Samsung Galaxy M13 com comunicações 5G chegue a todos os mercados do mundo.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt