Samsung Gear S3: Versão Relógio de Bolso que é um sonho!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

O mercado dos smartwatches está a sofrer um "boom" na sua oferta. Ainda hoje soubemos que a Fossil estará, entre as suas marcas, Funções exclusivas do Android 7.1.2 para o Motorola Moto G4, G4 Plus, Moto Z e Z Play

A Samsung integrou-se na BaselWorld 2017, evento bastante conhecido por serem nele apresentados vários novos modelos de relógios, chegando-se à frente com três novos protótipos de smartwatches. Enquanto que os dois primeiros, por muito belos e premium que sejam (o primeiro é um tradicional relógio mecânico, enquanto que o segundo revela um design refinado do Gear S3), é no terceiro protótipo que os olhos ficam colados.

Trata-se de uma versão relógio de bolso do Samsung Gear S3 (ou, neste caso, relógio de bolso inteligente). A beleza que podias carregar no teu pulso passa agora a também a ser concebida para levar comodamente no bolso. E o design não podia fazer mais jus à fama que os relógios de bolso sempre tiveram no que toca à sua beleza.

A própria Samsung descreve este protótipo, através do seu site, como um "relógio de bolso híbrido que combina relógios tradicionais com a tecnologia de ponta dos dias de hoje". E, como podemos ver pelas imagens, é exatamente disso que se trata este novo protótipo.

Para quem, após ler este artigo, ficou começou já a pensar em partir o mealheiro, temos agora a parte menos agradável respeitante a estes Samsung Gear S3. Para já, tratam-se apenas de protótipos, que podem nunca chegar ao mercado. Mesmo considerando a sua chegada ao mercado, isto significaria que o seu preço estaria apenas ao alcance de alguns.

Para um mercado bem mais acessível, temos boas noticias. Os Samsung Gear S3 e S2 vão ter direito a uma panóplia de novas braceletes customizadas, o que ajudará a manter um sempre fresco aspecto destes dispositivos. Também uma nova atualização trarão algumas aplicações como o Spotify, o S-Health, melhoramentos para o barómetro e a possibilidade de marcar lembretes.

Ficaste curioso quanto às novas propostas da Samsung para o mundo dos relógios inteligentes? Deixa-nos a tua opinião acerca dos mesmos nos comentários.

Outros temas relevantes:

Australianos mudam de ideias e Outlast 2 chega ao país
Detector de Plágio Gratuito para os teus trabalhos
Nokia topo de gama com câmara Zeiss? Parece que sim!