Samsung Gear S2 4gnews 18

Os smartwatches atingiram em peso o mercado à cerca de dois anos. Passado todo esse tempo existe alguma deceção relativamente a este nicho pois ainda não fomos presenteados com algo que pudesse ser considerado verdadeiramente inovador.

   

Vê também: Smartwatch da Meizu cai em leak e está perto da perfeição

Ainda assim, existem alguma propostas interessantes no mercado, onde as empresas que mais se destacam são a Motorola, LG, Asus e Samsung. Este última estará prestes a lançar um novo modelo, agora que se fala na possibilidade de o Samsung Gear S3 ser apresentado na IFA 2016.

A confirmar-se esta notícia, este acontecimento dar-se-á cerca de um ano depois da apresentação do Samsung Gear S2, o que acaba por ser uma marca da empresa o facto de dar um ciclo de vida aos seus produtos de um ano.

Quanto a pormenores em torno do novo Gear S3 pouco se sabe, tendo sido apenas avançado que o mesmo possuirá um aro rotativo, semelhante ao utilizado no Gear S2. Sabe-se ainda, de notícias anteriores, que a Samsung manter-se-á no Tizen como sistema operativo deste equipamento e que ao que tudo indica não voltará ao Android Wear.

Certamente mais pormenores serão conhecidos até ao próximo dia 1 de setembro, altura em que o Gear S3 deverá ser apresentado. Agora que nos aproximamos a passos largos do mês de agosto, deveremos começar a conhecer mais informações acerca do que esperar da última grande feira tecnológia de 2016.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontesammobile

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.