Samsung Gear S2 2

Foi a meados deste mês de Agosto que a Samsung nos deu uma primeira perspectiva do seu próximo smartwatch. A apresentação completa e oficial do Gear S2 ficou prometida para a IFA, já na próxima semana, e até lá temos vindo a receber cada vez mais informações acerca do gadget.

As mais recentes informações dão conta da passagem do Samsung Gear S2 pela FCC, em duas versões, no entanto nenhuma delas é verdadeiramente independente. Estas novas informações vêm contrariar algumas já avançadas anteriormente, o que cria uma dúvida cada vez maior na cabeça dos amantes da tecnologia.

   

Para começar, já inicio deste mês chegou a ser falado, com alguma certeza, que este dispositivo seria disponibilizado em três versões. Ora os dispositivos que passaram agora pela FCC são apenas dois e têm como nomes de código SM-R720 e SM-R732, ficando assim confirmadas apenas duas das versões anteriormente referidas.

Outra contradição aqui presente está relacionada com o slot para um cartão SIM independente de qualquer smartphone. Ainda esta semana se falou que o Gear S2 teria um slot para Nano SIM, mas nenhuma das versões certificadas pela FCC possuía tal característica. Ambas as versões possuem apenas as conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

Falta aqui uma suposta terceira versão do Gear S2, a SM-R730, que poderá hipoteticamente vir a existir, e essa sim possuir slot para um cartão Nano SIM independente e dar uma lufada de ar fresco ao smartwatch independente da Samsung.

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.