Samsung Gear S2 passa pela FCC em duas versões e sem Nano SIM

Carlos Oliveira

Foi a meados deste mês de Agosto que a Samsung nos deu uma primeira perspectiva do seu próximo smartwatch. A apresentação completa e oficial do Gear S2 ficou prometida para a IFA, já na próxima semana, e até lá temos vindo a receber cada vez mais informações acerca do gadget.

As mais recentes informações dão conta da passagem do Samsung Gear S2 pela FCC, em duas versões, no entanto nenhuma delas é verdadeiramente independente. Estas novas informações vêm contrariar algumas já avançadas anteriormente, o que cria uma dúvida cada vez maior na cabeça dos amantes da tecnologia.

Para começar, já inicio deste mês chegou a ser falado, com alguma certeza, que este dispositivo seria slot para Nano SIM, mas nenhuma das versões certificadas pela FCC possuía tal característica. Ambas as versões possuem apenas as conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

Falta aqui uma suposta terceira versão do Gear S2, a SM-R730, que poderá hipoteticamente vir a existir, e essa sim possuir slot para um cartão Nano SIM independente e dar uma lufada de ar fresco ao smartwatch independente da Samsung.

Talvez queiras ver:

  • Será este o Motorola Moto 360 2ª geração no pulso do CEO da Lenovo?
  • Novas imagens do LG Nexus 5 mostram uma grande câmara e sensor impressões digitais
  • Preços dos novos iPhone 6S e 6S Plus são revelados e não fogem do habitual
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.