Samsung Gear fit 2

A Samsung apresentou hoje o teu novo companheiro de exercício físico, a Samsung Gear Fit 2. Este wearable da Samsung promete ser uma mais-valia nas tuas corridas ou outro tipo de exercício que pratiques.

A nova pulseira Samsung Gear Fit 2 vem suceder a anterior, lançada em 2014 pela empresa coreana e estará disponível para comprar ainda hoje, mas só nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália, Espanha e Austrália. Os restantes países do mundo verão a sua disponibilidade aparecer gradualmente. Esta Gear Fit 2 tem um ecrã AMOLED de 1,5 polegadas e memória interna de 4GB para que todos os teus dados de treino possam ficar guardados bem como as playlists do Spotify, por exemplo, que terá uma aplicação dedicada para este wearable.

   

Vê também: Umi mostra alguns passos do fabrico do Umi Super
Produtos já disponíveis

 

Com um design bem ergonómico, a Samsung Gear Fit 2 tem uma SoC Samsung Exynos 3250 com um processador dual-core a 1 GHz, 512 MB de memória RAM e uma bateria de 200 mAh. No entanto, ainda tens os sensores mais essenciais para um wearable deste tipo: monitor de batimentos cardíacos. Para além destas specs referidas, ainda podes contar com Bluetooth 4.2 e Wi-Fi nesta companheira de corridas.
Quanto a preços, nos EUA a Samsung Gear Fit 2 estará disponível por $179.99 e na Europa por 199€, preços bem aceitáveis tendo em conta os seus concorrentes diretos bem como as potencialidades deste wearable.
Talvez queiras ver:

Viaphonearena
FonteSamsung

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.