Samsung Galaxy Z Fold 4 surge na Amazon a dias da sua apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

É já na próxima quarta-feira, 10 de agosto, que a Samsung realizará o seu evento Unpacked de verão. Nele ficaremos a conhecer os novos dispositivos dobráveis da marca, com claro destaque para o lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 4.

Nas últimas semanas foram várias as fugas de informação que revelaram as principais características do novo dobrável. Agora, a escassos dias da sua apresentação, a Amazon descuidou-se e listou o Samsung Galaxy Z Fold 4 numa das suas lojas online.

Amazon holandesa revela as principais características do Samsung Galaxy Z Fold 4

O inusitado caso aconteceu na filial dos Países Baixos da gigante do retalho Amazon. Aconteceu por descuido, certamente, visto que essa listagem foi rapidamente removida, mas não sem que as suas informações ficassem perpetuadas na internet.

Samsung Galaxy Z Fold 4

Em primeiro lugar, temos imagens oficiais que confirmam o design do novo dobrável da Samsung. Como se esperava, o Galaxy Z Fold 4 terá um aspeto muito semelhante ao modelo que o antecede, comprovando que as melhorias ficaram reservadas para o interior.

Aquilo que ficou confirmado pela listagem da Amazon foram os traços físicos deste equipamento. Com efeito, o Samsung Galaxy Z Fold 4 terá 155,1 mm de altura, 67,1 mm de largura quando fechado ou 130,1 mm quando aberto, 15,8 mm de espessura e pesará 263 gramas.

No que concerne aos seus ecrãs, confirma-se que o exterior será um Dynamic AMOLED de 6,2 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. A sua câmara frontal continuará alojada num pequeno orifício ao centro.

Samsung Galaxy Z Fold 4

No interior estará presente um painel AMOLED de 7,6 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. Este é apelidado pela Samsung de Infinity-Flex Display graças à sua câmara frontal escondida no ecrã.

O suporte para a S Pen está novamente confirmado, mas ainda não será desta que o Samsung Galaxy Z Fold 4 terá um local próprio para a guardar. Para isso, o utilizador terá de adquirir um capa, em separado, tal como acontece com o Z Fold 3.

No que concerne ao preço do Samsung Galaxy Z Fold 4, a especulação aponta para valores a partir dos 1799 €. Dados que ainda não foram confirmados, portanto, vamos aguardar pela apresentação oficial do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.