Samsung Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 podem trazer novamente este acessório na caixa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Tudo indica que estamos a poucas semanas da apresentação oficial da próxima geração de smartphones dobráveis da Samsung. São vários os pormenores que nos indicam que os Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 serão desvendados já no dia 10 de agosto.

Com o aproximar dessa data são cada vez mais os detalhes acerca destes produtos que chegam à esfera pública. A mais recente dá conta coloca a possibilidade do regresso de um acessório que todos gostarão: o adaptador incluído na caixa.

Samsung Galaxy Z Fold 4 SM-F936B/DS dual sim & Z Flip 4 SM-F721B single sim will launch with adapter in box atleast for Brazil confirms ANATEL certification. #Samsung #SamsungUnpacked pic.twitter.com/S1Gtgel3tW

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 19 de julho de 2022

Samsung Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 podem fazer regressar o adaptador de parede

A notícia é avançada pelo leaker Abhishek Yadav citando os documentos resultantes da certificação brasileira dos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4. Aí, ambos os dobráveis foram certificados com um adaptador de parede incluído.

A agência ANATEL dá assim nota do regresso deste desejado acessório às variantes dos novos dobráveis da Samsung a comercializar no Brasil. Contudo, ainda é cedo para afirmar que este acessório também será disponibilizado noutros mercados.

Recordo que a legislação brasileira obriga a que as fabricantes incluam o adaptador de parede na caixa dos seus produtos. A própria Samsung e a sua rival Apple já foram sancionadas nesse mercado por esta razão, portanto, não cometerão o mesmo erro.

Samsung Galaxy Z Flip 4

A incógnita persiste relativamente à opção da Samsung noutros mercados mundiais, nomeadamente Portugal. Ainda não temos indicação do regresso do adaptador de parede ao nosso mercado, mas esta notícia faz-nos ganhar alguma esperança.

Entretanto, o design destes smartphones dobráveis é algo que já não reserva muitas dúvidas nos mercados mundiais. Ainda hoje foram divulgados renders dos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 que nos permitiram esclarecer quaisquer dúvidas.

Em síntese, os novos dobráveis da Samsung não apresentarão novidades estéticas revolucionárias face aos modelos que os precedem. Ou seja, a sul-coreana apostará em pequenos pormenores que farão dos novos equipamentos ainda melhores.

Aguardamos, então, por mais esclarecimentos relativamente à inclusão de um carregador na caixa dos novos dobráveis da Samsung. Seria certamente com alegria que os utilizadores receberiam novamente este acessório na compra do seu novo smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.