Samsung Galaxy Z Flip 5 terá melhoria desejada no seu ecrã exterior

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung é líder do mercado de dispositivos dobráveis e tem no seu Galaxy Z Flip 4 a proposta mais acessível para quem quer entrar neste mundo. Porém, nem tudo é perfeito neste equipamento, mas a empresa esforçar-se-á para o melhorar com o Galaxy Z Flip 5.

Se tudo correr como planeado, este dobrável será desvendado apenas no verão de 2023, mas já temos boas notícias acerca do Samsung Galaxy Z Flip 5. Segundo Ross Young, o dispositivo chegará com um ecrã exterior maior.

Samsung Galaxy Z Flip 5 terá ecrã exterior de 3 polegadas

A boa nova foi dada pelo conceituado analista através da rede social Twitter. Nessa publicação, visível apenas para subscritores da sua página, são mencionadas duas melhorias para os ecrãs do vindouro Samsung Galaxy Z Flip 5.

Samsung Galaxy Z Flip 5

A mais importante e com maior impacto na experiência de utilização será a incorporação de um ecrã exterior com 3 polegadas de diagonal. Caso se confirme, será uma melhoria há muito desejada pelos utilizadores destes produtos dobráveis.

Atualmente, o Galaxy Z Flip 4 oferece um ecrã exterior com 1,9 polegadas, suficiente para pequenas funções com visualização de notificações ou para pré-visualizar selfies. Mas com a melhoria para as 3 polegadas poderá abrir-se um novo mundo de possibilidades.

Embora ainda longe do espaço oferecido pelo ecrã exterior dos Galaxy Z Fold, esta atualização poderá permitir que o utilizador possa fazer mais sem ter de abrir o seu Galaxy Z Flip 5. Talvez possa finalmente correr aplicações sem restrições neste painel.

Importa sublinhar que Ross Young fez uma previsão semelhante antes do anúncio do Galaxy Z Flip 4. Visto que isso não se confirmou, temos de aconselhar a cautela e ceticismo saudáveis relativamente a este rumor.

A segunda novidade esperada para o Galaxy Z Flip 5 diz respeito ao seu ecrã interior. Ross Young aponta que a sua vinca será menos notória. Algo potenciado pelo novo mecanismo que a Samsung deverá implementar na próxima geração dos seus dobráveis.

Se tudo correr como habitual, o Samsung Galaxy Z Flip 5 será revelado apenas em agosto de 2023. Com efeito, ainda é cedo para termos certezas acerca deste equipamento e muitos mais detalhe serão divulgados nos próximos meses.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.