bateria-flexivel-samsung

De acordo com um novo artigo do blog dedicado à marca sul-coreana, o Sammobile (via), a maior construtora de dispositivos móveis do mundo irá lançar nada mais nada menos do que 5 novos equipamentos topo de gama durante o próximo ano de 2017.

Isto não é propriamente uma surpresa, apesar de até há bem pouco tempo a Samsung apenas lançar dois topos de gama por ano, um equipamento da linha Galaxy S e mais tarde, um dispositivo da linha Galaxy Note. Contudo, a Samsung começou a introduzir alguns modelos com ecrã curvo e com diferentes tamanhos, aumentando assim a oferta no segmento topo de gama com várias versões dos seus Note’s e dos seus Galaxy’s S e 2017 não será excepção.

   

Com efeito, caso acreditem neste novo rumor, a Samsung irá lançar 5 novos smartphones topo de gama para o mercado em 2017. Teremos, na primeira metade do ano, o Galaxy S8 e Galaxy S8 Edge, tal como aconteceu este ano. Contudo, na segunda metade de 2017 teremos algumas novidades bem radicais,  como por exemplo o Samsung Galaxy X, o primeiro equipamento com ecrã verdadeiramente dobrável. Mais uma vez, caso acreditem na veracidade deste rumor.

Relativamente aos mais ortodoxos Galaxy S8 e Galaxy Note 7, estes dispositivos terão direito a variantes com ecrã curvo, as versões Edge com ecrã Quad-HD Super AMOLED e um novo alinhamento dos pixels para imagens mais realistas mas claro, a estrela do ano será este misterioso Samsung Galaxy X que deverá ter um ecrã com resolução 4K (Ultra-HD) e toda uma nova tecnologia de ecrãs (telas).

Aprofundando este Samsung Galaxy X, o dispositivo é conhecido pelo nome de código “Samsung Project Valley” e deverá ser apresentado com um ecrã capaz de dobrar a meio tal como uma folha de papel ou um bloco de notas. Como é óbvio, estamos deveras interessados em saber mais sobre este Samsung Galaxy X, um dispositivo que poderá revolucionar todo o segmento dos smartphones e afirmar-se como a maior inovação no sector desde que o iPhone original foi apresentado com ecrã táctil em 2007.

Talvez queiras ver:

Viasammobile
FonteWeibo

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).