Samsung Galaxy Watch 5 terá uma excelente novidade que não esperavamos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Faltam menos de 24 horas para a apresentação oficial dos novos Samsung Galaxy Watch 5. A nova gama de relógios inteligentes já reserva poucos segredos para a comunidade, mas há um pormenor que até agora tinha passado despercebido.

A novidade chega através das novas imagens promocionais aos Galaxy Watch 5 partilhadas por Roland Quandt. Naquela que ilustra a parte inferior do relógio podemos observar a inscrição "Sapphire Crystal".

Samsung Galaxy Watch 5

Samsung Galaxy Watch 5 terá ecrã com vidro de safira

Isto significa que o novo Samsung Galaxy Watch 5 virá com um ecrã revestido por safira. Um material bem mais resistente que o vidro convencional, normalmente utilizado apenas nos modelos mais caros.

É importante sublinhar que estamos a falar da versão base da próxima gama de relógios inteligentes da Samsung. Também os Galaxy Watch 5 Pro deverão utilizar vidro em safira, mas a sua inclusão é ainda mais salutar no modelo mais barato.

Do ponto de vista físico, não se esperavam grandes novidades para os modelos base da gama Samsung Galaxy Watch 5. Contudo, a utilização de safira para revestir o ecrã deste produto é um pormenor digno de nota.

A título de exemplo, o Apple Watch apenas utiliza a safira nos modelos em aço inoxidável e titânio. Estas são as versões mais caras do relógio que domina este nicho de mercado.

Samsung Galaxy Watch 5

Além deste pormenor, as imagens agora partilhadas por Roland Quandt não trazem grandes novidades. Tal como já se previa, o Samsung Galaxy Watch 5 será bastante idêntico ao seu antecessor.

Importa ainda sublinhar que a utilização da safira para proteção do ecrã do Galaxy Watch 5 não irá sacrificar em demasia o preço do produto. Segundo os rumores, este chegará às lojas com um valor base a rondar os 300 €.

Todos os pormenores serão esclarecidos amanhã ao início da tarde. Como sempre, mantém-te atento, pois poderás encontrar aqui todos os pormenores dos novos produtos que a Samsung irá revelar.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.