Em breve ficaremos a conhecer dois novos relógios inteligentes que poderão abalar o mercado dos wearables. Mais concretamente, teremos os Samsung Galaxy Watch 5 e Samsung Galaxy Watch 5 Pro a chegar durante o verão com novas caraterísticas físicas e preços.
Em particular, ficamos agora a conhecer o possível preço para a Europa dos novos Samsung Galaxy Watch 5, com o modelo Pro a ser, possivelmente, (ainda) mais caro. Note-se, porém, que estamos perante uma fuga de informação e não de uma confirmação oficial.
Estes são os possíveis preços dos Samsung Galaxy Watch 5 na Europa
Assim sendo, colhemos agora o testemunho do leaker Roland Quandt que, através do seu perfil de Twitter @rquandt partilhou aqueles que podem ser os preços dos novos relógios para a Europa. Note-se que este leaker é uma das fontes com maior credibilidade e bom histórico no setor das fugas de informação. De qualquer modo, são informações não oficiais.
Quandt dá conta da existência de pelo menos duas versões para este relógio, a saber, o modelo normal e o modelo Pro. Naturalmente, é no modelo "Pro" que o preço mais alto se faz sentir com os valores a ultrapassarem muito os 400 euros. Aliás, apesar de estes serem os valores (prováveis) para a Europa, em Portugal os valores sofrerão um aumento devido à nossa carga fiscal.
Os modelos Samsung Galaxy Watch 5 Pro podem superar os 500 €
A série de publicações deste leaker dá conta também dos vários esquemas de cor para os próximos relógios Samsung. Temos assim, para o modelo base - Samsung Galaxy Watch 5 - os tons de prateado, cinza e rosa dourado nos modelos de 40 mm. Já para os modelos-base com caixa de 44 mm teremos os esquemas de cor em azul, prateado e cinza.
Para além disso, os modelos "Pro" terão apenas dois esquemas de cor, com caixa de 45 mm, a chegar em preto ou titânio (cinza). Os detalhes de disponibilidade de cada modelo consoante o mercado em questão não são conhecidos, mas é provável que estas versões também cheguem a Portugal.
Por fim, ficamos também a saber que teremos um modelo "apenas" com conetividade Bluetooth (e Wi-Fi), ao passo que o modelo de topo -terá também conetividade LTE, com custo acrescido.
Editores 4gnews recomendam: