Samsung Galaxy Watch 5 despidos de segredos em imagens oficiais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os Samsung Galaxy Watch 5 serão a nova gama de relógios inteligentes da marca para o próximo ano. A sua revelação acontecerá a 10 de agosto, dia em que a Samsung irá transmitir o seu evento Unpacked de verão.

A escassos dias desse acontecimento, o leaker SnoopyTech acaba de partilhar imagens oficiais dos novos relógios da Samsung. Falamos de imagens com pormenores oficiais que servirão de promoção aos novos gadgets da empresa.

pic.twitter.com/2yfMR2gwsr

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 7 de agosto de 2022

Samsung Galaxy Wacth 5 são os próximos relógios com Wear OS da marca

As imagens divulgadas pertencem à filial espanhola da Samsung e revelam alguns pormenores dos Galaxy Watch 5. Em primeiro lugar, atestam o lançamento de duas versões: Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 5 Pro.

O seu design será idêntico aos seus antecessores. O Galaxy Watch 5 apresenta uma silhueta mais elegante e assentará melhor com um estilo mais desportivo. Já a variante Pro apresenta-se mais robusta, embora sem o tradicional aro rotativo.

Outra das imagens divulgadas serve de promoção aos tempos de carregamento dos Samsung Galaxy Watch 5. Os rumores apontam para a inclusão de carregamento a 10 W, embora, esse pormenor não fique esclarecido através da imagem divulgada.

Em seguida, temos uma imagem com foco nas potencialidades de saúde e desporto dos Galaxy Watch 5. Como seria de esperar, estes relógios chegarão recheados de opções que nos ajudarão a monitorizar de forma mais clara e precisa a nossa saúde e atividade desportiva.

Samsung Galaxy Watch 5

Neste campo, a Samsung Espanha irá destacar especialmente a monitorização de sono oferecida pelos Galaxy Watch 5. Há uma referência a funcionalidades avançadas na monitorização do sono do utilizador disponíveis nos novos relógios da Samsung.

Importa notar que algumas delas estarão limitadas pela versão instalada da aplicação Samsung Health. É sublinhada a necessidade da versão 6.22.1 para desbloquear algumas funcionalidades de saúde mais avançadas.

Devemos ainda sublinhar a campanha de lançamento para os Samsung Galaxy Watch 5 organizada no país vizinho. Lá, os consumidores receberão um par dos Galaxy Buds Live na compra dos novos relógios e esperamos que em Portugal haja uma campanha semelhante.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.