Samsung Galaxy S8 deverá trazer módulo dual-camera e leitor de retina

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Mesmo que ainda nos encontremos a cerca de meio ano de distancia da suposta apresentação do novo Samsung Galaxy S8, esta não é já a primeira vez que se fala acerca do novo flagship da Samsung.

Vê também: com um módulo dual-camera, porém não indo mais além do que isso. Hoje surgem novos pormenores relativos às novas câmaras do Samsung Galaxy S8, bem como a possibilidade dele incluir ainda um leitor de retina.

Com efeito, os rumores de agora referem que este novo módulo fotográfico para o Galaxy S8 deverá trazer um sensor de 12MP, semelhante àquele que tem vindo a ser utilizado este ano, na companhia de um outro de 13MP, este ainda em desenvolvimento pela Sony.

Na parte frontal do equipamento também são esperadas novidades, sendo que a câmara frontal deste novo smartphone deverá ser agora de 8MP.

Depois de introduzido pela primeira vez com o Samsung Galaxy Note 7 e prometido para outras gamas da marca, a inclusão de um leitor de retina neste Galaxy S8 parece ser a evolução natural das coisas.

Embora todas estas informações tenham a sua boa dose de credibilidade, e acredito que possam vir a tornarem-se verdadeiras, é ainda muito cedo para especularmos em torno deste Samsung Galaxy S8. Como se diz na gíria popular, ainda muita água correrá por baixo da ponte.

Talvez queiras ver:

  • Moto M passa pela TENAA e revela o seu design
  • Os botões de impressões digitais serão em breve tecnologia do passado
  • Xiaomi Amazfit, o novo smartwatch da Xiaomi
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.