Samsung Galaxy S8 serão acompanhados por auriculares da AKG

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente o grandioso Samsung Galaxy S8 foi hoje revelado. Num evento cheio de pompa e circunstância, aliado a um certo misticismo em torno deste equipamento, as novidades que vos temos para dar são apetitosas.

Até à data de hoje,nem todas as fabricantes se podem orgulhar de oferecer mimos aos seus consumidores. Até há uns atrás era comum adquirir-se um equipamento e este vir com um par de auriculares incluído. Só que a qualidade destes auriculares era sempre questionável.

O que a maior parte dos utilizadores gostava é que ao comprar um equipamento de topo, este viesse acompanhado com acessórios premium. Como tal, a Samsung decidiu praticar esta filosofia, juntando-se a fabricantes como LG ou HTC, que já tenham esta mesma ideologia implementada

Vê também: recentemente adquirida pela Samsung.

Esta questão do áudio foi fortemente trabalhada pela Samsung neste novo equipamento. Aliás, uma das novidades do Samsung Galaxy S8, é que consegue reproduzir música para dois pares de auriculares em simultâneo, através de Bluetooth. Pode não ser algo útil de momento, mas com certeza vais encontrar o momento especial para usar.

A qualidade dos produtos AKG é inquestionável. O seu legado é forte e os amantes da marca sabem disso. De acordo com a Samsung, estes novos auriculares têm como característica principal um encaixe muito confortável e ergonómico no canal auditivo do Ser Humano. Conta ainda com uma tecnologia especial, que faz com que os fios não se emaranhem todos. Ou seja, quando os guardares num bolso, por exemplo, a probabilidade de ter que andares a separar os fios é pouca.

Vamos aguardar por uma análise completa a estes auriculares, para comprovar realmente a sua qualidade.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8: O que mudou desde o Galaxy S7

Estes serão os preços e data de lançamento dos Galaxy S8

Chegaram os novos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+