Samsung-Galaxy-S7-edge-Injustice-Edition-5

Depois de há poucos dias termos noticiado a possibilidade da Samsung lançar uma edição limitada inspirada no Batman, eis que a gigante sul-coreana vem confirmar a realidade deste sonho de tantos fãs do Cavaleiro das Trevas (contando-se entre eles o vosso Bacelar) e para que conste, estou a aceitar presentes portanto não se acanhem! Apresento-vos o Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition!

Esta edição limitada do Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition nasceu fruto de uma parceria com a DC Entertainment e a Warner Bros para nos trazer este smartphone em tons de preto com realces em dourado. Bom, aquele logótipo do Batman na traseira do Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition está simplesmente perfeito.

   

Celebrando a ocasião, a produtora Interactive Entertainment aproveitou para realçar a presença de um dos super-heróis favoritos do público, mesmo no meio de tantos outros nomes como a Catwoman, o Super-Homem, Super-Mulher, Harley Quinn, Raven e o Joker. E quem sabe, talvez alguns destes personagens possam vir a ter as suas edições limitadas do Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition mas se calhar também já estou a sonhar demasiado alto.

Samsung-Galaxy-S7-edge-Injustice-Edition-3

Deixo-vos, no final do artigo, o unboxing oficial do Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition e até a sua caixa é uma obra de arte mas não vou estragar a surpresa. Descobre por ti! Deixo-vos também o link para fazerem download do Injustice: Gods Among Us (via Play Store) para que possam descarregar gratuitamente o jogo e sentir um pouco do universo da DC.

Por último, relativamente a preços e datas de chegada ao mercado, o Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition será lançado no início de junho em alguns mercados selecionados como a Coreia do Sul, China, Russia, América Latina (sortudos) e para já é tudo o que sabemos. O preço? Bem, o Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition é inspirado no Batman e nem ele nem o Bruce Wayne são propriamente pobres portanto faz as contas.

Talvez queiras ver:

  • A Acer lançou três PCs com Windows 10
  • Chuwi Hi10 e Cube iWork 10: Tablet’s Windows 10 por menos de 170€
  • Microsoft desiste da construção de smartphones


ViaGoogle Play
FonteSamsung
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).