samsung Galaxy s7

O Samsung Galaxy S7 e o Samsung Galaxy S7 Edge são os dois topos de gama da Samsung e que, dada a sua grande qualidade, são denominados como os melhores smartphones de 2016. Contudo, e como em tudo na vida, há sempre algo que podemos melhorar. Sabendo disso e para não deixar os seus utilizadores insatisfeitos, a Samsung disponibilizou um actualização que corrige alguns bugs importantes.

A Samsung começou a disponibilizar nas últimas horas uma atualização relativamente leve (156 MB) que promete corrigir algumas imperfeições no que respeita à tactilidade (principalmente na zona curva, no caso do Galaxy S7 Edge) uma vez que muitos utilizadores queixaram-se do facto de ambos os terminais não responderem a 100% ao touch quando o terminal estava a ser utilizado só com uma mão.

   

Vê também: TOP 10: os smartphones mais poderosos no 1º trimestre de 2016Samsung Galaxy S7 4gnews

Em forma de agradecimento e profissionalismo pelo feedback recebido, a Samsung disponibilizou esta actualização de firmware (build XXU1APD1) que, para além do referido acima, adiciona um novo botão na app da câmara que, basicamente, corrige os desfasamentos que existem quando tiras uma fotografia com uma perspectiva distorcida. É certo que muitos não darão muita importância a este botão mas os amantes de fotografia certamente agradecerão.

Fica bem atento ao nosso site e ao nosso canal no Youtube porque estará disponível nas próximas horas a nossa review a este excelente terminal, o Samsung Galaxy S7.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
FonteSammobile
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.