Samsung Galaxy S7 4gnews

Esta MWC pode, na minha opinião, ter perdido a espetacularidade da do ano passado, mas os terminais apresentados em Espanha foram sem dúvida irreverentes ao ponto de bater recordes.

Vê ainda: Samsung Galaxy A9 Pro emerge na internet com 4GB de RAM e ecrã de 6″ polegadas

   

Ontem falamos que o Xiaomi Mi5 teve cerca de 16 Milhões de pedidos, hoje voltamos a falar do mesmo, mas desta vez da empresa Sul-Coreana com os mais recentes Galaxy S7 e S7 edge.

Ainda que não seja uma informação oficial, um fiel tipster acaba de indicar que os pedidos do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge bateram recordes de todos os anteriores terminais da Samsung.

Os equipamentos apresentados com um processador Qualcomm Snapdragon 820 ou Exynos 8890, 4GB de RAM, ecrãs AMOLED, resistência à água e entrada para MicroSd são, aparentemente, os terminais que os fãs mais esperavam. De acordo com a informação, a Rússia foi o País que mais ficou louco com os novos terminais, com uma inclinação de 60% pessoas para o modelo edge de 5.5″polegadas.

Pela primeira vez vemos uma Samsung a colocar os smartphones disponíveis em 60 Países depois do lançamento, embora só possas por as mãos num destes a dia 11 de Março, já podes investir uns trocos para que mal esse dia chegue sejas um dos primeiros a ter “a besta” no teu bolso.

Talvez querias ver: