Samsung Galaxy S7 apanhado na Geekbench com resultados promissores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S7 está quase quase a ser apresentado. Segundo os rumores e leaks, esperamos que o mais recente flagship da marca Sul-Coreana nos bata à porta dia 21 de fevereiro no início da MWC16 em Barcelona.

Nos dias de hoje é quase impossível manter o segredo dos novos terminais e se a Samsung fez um excelente trabalho ao manter o S6 fora do alcance de olhares curiosos, não podemos dizer o mesmo do Galaxy S7. De acordo com o que sabemos até então, o Galaxy S7 contará com duas variantes de processadores, o Qualcomm Snapdragon 820 e o Exynos 8890. Acreditamos ainda que uma destas variantes seja Dual-Sim com possibilidade de inserir um Micro SD e esperamos uma câmara com sensores superiores.

Vê ainda: Imagens de capas revelam um LG G5 com dupla-câmara traseira

As imagens de hoje mostram-nos a ida do Samsung Galaxy S7 à GeekBench obtendo resultados promissores. O terminal que foi lá registado conta com o processador da Qualcomm e em Single-Core conseguiu uns bons 2282 pontos, já em Multi-core e chegou aos 4979 pontos.

Estes não são números impressionantes, mas são números promissores visto que foram apenas registados 4 cores de 8 possíveis. O processador Exynos ao registar 8 cores conseguiu chegar aos 5946 pontos em Multi-Core.

Deveremos ser presenteados com 3 novos modelos daqui a umas semanas e nada melhor do que ficares atento à 4gnews porque lá estaremos em Barcelona para te trazer todas as novidades que precisas.

Talvez queiras ver:

  • Huawei ataca o Brasil com alegado Huawei Kiwi
  • Apple: 75 milhões de iPhones vendidos nos últimos 3 meses e mais de 1 bilião de utilizadores activos
  • Huawei inaugura a sua 1ª loja em Portugal
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.