galaxy-s7-active-1

Não há muitos dias atrás, tivemos pela primeira vez referência a uma versão “Active” do novo Samsung Galaxy S7. Na altura, o publicitado não passou de umas meras imagens do que poderá ser esta nova versão do flagship da Samsung e facilmente foi percetível a deselegância deste face ao modelo original.

Vê também: Huawei Honor V8 anunciado oficialmente com características de topo

   

Hoje em dia quando um rumor surge nestes meios, muito dificilmente se revelará falso, portanto a existência deste Galaxy S7 Active já é pouco questionável. Indo de encontro a isso mesmo, o próximo Samsung Galaxy S7 Active passou já pela GFXBench, onde o dado mais curioso é o tamanho do seu ecrã.

Galaxy-S7-Active-gfxbench

Segundo as informações libertadas pela GFXBench, o Galaxy S7 Active virá com um ecrã de 5.5 polegadas, mas mantendo a mesma resolução QHD. Este aumento de tamanho leva-nos a questionar a probabilidade da inclusão de uma bateria de maior capacidade, quem sabe com os mesmos 3600mAh do Galaxy S7 Edge.

No que toca às restantes especificações aqui mostradas, estas são basicamente as mesmas presentes no Galaxy S7. Isto significa um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, uma câmara principal de 12MP e uma frontal de 5MP.

Sendo a gama Active conhecida pelos seus equipamentos de elevada resistência, é então especulado que este Galaxy S7 Active venha com certificação militar MIL-STD-810G. Dessa forma este smartphone pode ser então resistente a adversidades como pressão de altitude, choques e até ao sal.

Eu diria que este é o equipamento adequado para levar para a guerra, mas ainda assim não esperes que o mesmo sobreviva a uma granada.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontegfxbench
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.