galaxy-s7-active-1

É esperado que a Samsung nos dê algumas variantes dos flagships, aliás ainda há pouco falamos da possibilidade de termos um Samsung Note 6 Lite e essa informação só confirma esta teoria.

A empresa Sul-Coreana normalmente apresenta todos os anos a versão “active” dos seus flagships, uma versão mais robusta com possibilidade de resistir a algumas quedas fortes e ainda com resistência à água.

   

Vê ainda: Samsung Galaxy C5 cai em leak com inspirações HTC

Se andas atento sabes que o Samsung Galaxy S7 já tem a resistência IP-68, o que faz dele capaz de se emergir durante uma hora por um metro ou mesmo aguentar com poeiras acima do normal. Aquilo que este modelo Active tratará será certamente um design mais robusto.

Samsung S7 acxtive

O Samsung Galaxy S7 Active chegará com um snapdragon 820, 4GB de RAM e todas as outras especificações que o Galaxy S7, a única grande diferença é a mudança de visual, de um fino e elegante para um bruta-montes super resistente.

Ainda não há datas concretas de apresentação mas o modelo Active normalmente cai por estes próximos meses, por isso fiquemos atentos.

Talvez queiras ver:

ViaSlashGear
Fontesamsungvn
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.