Samsung Galaxy S6 vs Galaxy S7: Quais as diferenças?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que o Galaxy S7. Pois bem, vamos directos ao assunto.

Está na hora de trocar o teu Galaxy S6 se...

Chegas ao fim ou a meio do dia sem bateria? Tens receio de molhar o teu smartphone, seja num dia de chuva, numa ida à piscina ou em algo tão banal como ao lavar a loiça? Precisas de mais armazenamento interno e não queres pagar mais para ter mais uns GB's? Gostavas de poder utilizar um cartão microSD para guardares a tua grande coleção de músicas, vídeos e multimédia?

Se te revês nesta descrição, então aconselho-te a ponderar a aquisição o novo Galaxy S7, um smartphone que chegará ao nosso mercado em meados de março e cujos preços ainda não foram confirmados mas não se deverão afastar muito dos 699€ para este novo S7.

Deixo-te com uma comparação entre as especificações técnicas de ambos os dispositivos, tudo isto para te ajudar a clarificar toda e qualquer dúvida que possas ter.

Galaxy S7 vs Galaxy S6

Já sabes que poderás ver todas as especificações de outros smartphones na nossa base de dados AQUI.*

*O Galaxy S7 suporta dois cartões SIM ou um cartão SIM e um cartão microSD para expansão da memória interna.

Mais novidades da #MWC16

  • #MWC16: Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge
  • #MCW16: 360 CAM e 360 VR – Os novos gadgets da LG
  • #MWC16: LG apresenta oficialmente o LG G5
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.