Galaxy S6 vs Galaxy S7

Agora que o Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 foram anunciados oficialmente, darás por ti a perguntar se valerá a pena investir no novo equipamento, ou se estás simplesmente curioso e queres saber quais são as principais diferenças entre estas duas gerações  de equipamentos, então este artigo é mesmo a pensar em ti.

Caso tenhas um Samsung Galaxy S6 sei que estás intrigado para saber se vale a pena trocar o teu smartphone pelo seu novo sucessor. Sei que neste momento estarás chateado, apreensivo mas, acima de tudo, curioso para saber as novidades do Galaxy S7. Pois bem, vamos directos ao assunto.

   

Está na hora de trocar o teu Galaxy S6 se…

Chegas ao fim ou a meio do dia sem bateria? Tens receio de molhar o teu smartphone, seja num dia de chuva, numa ida à piscina ou em algo tão banal como ao lavar a loiça? Precisas de mais armazenamento interno e não queres pagar mais para ter mais uns GB’s? Gostavas de poder utilizar um cartão microSD para guardares a tua grande coleção de músicas, vídeos e multimédia?

Se te revês nesta descrição, então aconselho-te a ponderar a aquisição o novo Galaxy S7. Baseio a minha opinião na presença de slot para cartão microSD até 200GB, na certificação IP68 (resistência à água e á poeira) e claro, a maior surpresa (na minha opinião), uma grande bateria de 3000mAh no interior do seu elegante corpo. Sem esquecer o carregamento sem-fios e o carregamento-rápido.

Estes 3 parâmetros podem justificar a troca do teu Samsung Galaxy S6 pelo  Galaxy S7, um smartphone que chegará ao nosso mercado em meados de março e cujos preços ainda não foram confirmados mas não se deverão afastar muito dos 699€ para este novo S7.

Deixo-te com uma comparação entre as especificações técnicas de ambos os dispositivos, tudo isto para te ajudar a clarificar toda e qualquer dúvida que possas ter.

Galaxy S7 vs Galaxy S6

S6 vs S7

Já sabes que poderás ver todas as especificações de outros smartphones na nossa base de dados AQUI.*

specs S6vsS7

*O Galaxy S7 suporta dois cartões SIM ou um cartão SIM e um cartão microSD para expansão da memória interna.

Mais novidades da #MWC16

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).