Samsung Galaxy S6 Active
Nas últimas semanas temos ouvido sobre a variante “robusta”, resistente a poeira e água, do último smartphone topo de gama da sul coreana, mas ainda não tinha surgido confirmação da sua existência por documentos oficiais. Hoje, finalmente apareceu, um dispositivo com codinome G890A, que de acordo com os rumores, deverá corresponder precisamente com o do Galaxy Active. Os ditos documentos foram encontrados no banco de dados da SIG Bluetooth, organização que trata da homologação da conectividade bluetooth.

Sugestão: CR7 é a estrela da nova campanha da #chinaaopoder LeTV

Este tipo de certificação, geralmente é tratada perto da comercialização dos terminais, o que significa que poderá estar para breve o anúncio de uma apresentação por parte da Samsung. Informações sobre as possíveis especificações referem que o Samsung Galaxy S6 Active, seja um smartphone com um ecrã de 5.1 polegadas QHD em Super AMOLED, com um processador Exynos 7420, 3GB de RAM e uma camera na traseira de 16 megapixeis e uma frontal de 5 megapixeis. Um dispositivo que esteticamente deve ter um corpo menos elegante, com as dimensões 73,6 x 146,9 x 8,8 milímetros ao contrário de 70,5 x 143,4 x 6,8 milímetros do Galaxy S6, mas que poderá ser fornecido com slot para microSD e uma bateria removível de 3500mAh.

   

 Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.