Samsung Galaxy S6 Active

Desde 2013 que com o Galaxy S4 Active, a Samsung vende uma variante mais robusta do seu topo de gama, e pelos vistos, a fabricante pretende manter esta “tradição”. Um novo terminal da sul coreana foi visto com o número de código SM-G890 no banco de dados da FCC.

A titulo de curiosidade, o anterior Galaxy S5 Active da operadora AT&T tem um código relativamente parecido, SM-G870A. Ainda não surgiram detalhes sobre as especificações técnicas, mas os rumores ou especulações apontam  que o Galaxy S6 Active tenha praticamente o mesmo hardware que o topo de gama da marca.

   

Sendo assim, este smartphone deverá ser equipado com um ecrã Super AMOLED de 5,1 polegadas na resolução QHD (1440 × 2560 pixeis), com um processador Exynos 7420 de 64-bit octa-core e o clock de 2.1GHz, GPU Mali-T760, 3 GB de memória RAM com o recente LPDDR4 e na memoria interna provavelmente, esta será 32 GB sem expansão via microSD. A  camera fotográfica deverá ser a mesma de 16 megapixeis, enquanto que para as vídeo chamadas e selfies deverá estar também os mesmos 5 megapixeis do actual topo de gama. É esperado que surja no mercado durante as próximas semanas com uma bateria mais potente, de 3500 mAh.

Talvez queiras ver:

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.