android-6-0-marshmallow updateA Samsung não é muito famosa pelas atualizações que coloca à disposição dos seus smartphones ou, pelo menos, não é famosa positivamente.

Porém, a empresa coreana tem vindo a alterar a sua postura e, ultimamente, já é hábito – a partir de um dado nível de preço dos seus dispositivos – que a mesma os atualize por algum tempo, como é o caso do Galaxy S5 Neo que foi lançado há cerca de um ano.

   

Aquando do seu lançamento, o S5 Neo era um Galaxy S5 de 2016 com especificações ligeiramente melhores e um preço mais acessível. Nesse momento, chegou ao mercado com a versão 5.1 do Android, o Lollipop.

As boas notícias são que, finalmente, o mesmo vai começar a receber a atualização tão esperada para a versão 6.0.1 Marshmallow e, por isso, os seus utilizadores poderão contar com a Doze, o Google On Tap e tantas outras funcionalidades e melhorias presentes na nova versão de software.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FontePLAYfuldroid

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.