Samsung Galaxy S5 Concept visto num vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Este ainda não é o modelo oficial, mas está mais próximo daquilo que todos desejam. O Samsung Galaxy s5 terá obrigatoriamente de rebentar com a concorrência, pois com o iphone 5s, com o Nexus 5 e até o LG G FLEX está muito complicado para o Samsung Galaxy s4 aguentar-se.

Este modelo concept no vídeo conta com uma concepção totalmente nova, trocando o plástico encontrado no Galaxy S4 por um corpo de vidro e alumínio e curvado como o LG G FLEX.

Outras características incluem um ecrã curvo Full-HD de 5 polegadas, juntamente com um processador de 64 bits e 3GB de RAM. Android 4.4 KitKat com uma nova interface TouchWiz.

Na parte de trás conta com uma câmara de 16 megapixéis, que seria capaz de gravar vídeo 4K, e com colunas BoomSound encontrados no HTC One.

O vídeo apareceu através do canal YouTube da O2 Guru e enumera uma série de outras características que poderiam muito bem ser as do próximo modelo. O que acham? Compravam?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.