Google Pixel 7 Pro: design completo mostrado em vídeo oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de outubro aproxima-se, e não será apenas a Xiaomi a apresentar novos smartphones. Há muito anunciados (e até revelados) pela Google, os novos Pixel 7 e Pixel 7 Pro serão oficialmente apresentados a 6 de outubro.

Há muito que a Google se deixou de segredos face aos seus novos smartphones. E no mais recente vídeo partilhado no canal oficial, esta mostra-nos o Pixel 7 Pro de todos os ângulos e cores.

O equipamento terá três cores: Snow, que basicamente é branco, com pormenores prateados no módulo de câmaras; Obsidian, em que predomina o preto e o cinzento escuro na zona das câmaras; por último, Hazel, onde vemos dourado na zona das câmaras e um tom verde na restante traseira do equipamento.

O acabamento do terminal parece ser bastante premium, com um grande sentido estético. Na parte inferior da moldura do terminal vemos a porta USB-C para carregamento e duas colunas que serão usadas para reprodução áudio.

Pixel 7 Pro será comandado pelo Google Tensor G2

Relembramos que o Pixel 7 Pro é esperado com o mais recente processador Google Tensor G2. A acompanhar devemos ter até 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. No campo da bateria teremos 5000 mAh, com carregamento de 30 W com fios e também carregamento sem fios.

O terminal terá um ecrã OLED LTPO de 6,7 polegadas, com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Podemos esperar uma câmara principal de 50 M, acompanhada por ultrawide de 12 MP e telefoto de 48 MP. A câmara frontal será de 12 MP e terá focagem automática.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.