Samsung Galaxy S22: conhece os bónus da sua fase de pré-venda

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

É da Polónia que nos chega uma das informações que os interessados na compra dos Samsung Galaxy S22 certamente gostarão de saber. Através de um dos seus retalhistas, foram reveladas as ofertas para quem adquirir os smartphones na respetiva fase de pré-venda.

Com efeito, quem comprar antecipadamente um dos Samsung Galaxy S22 receberá de oferta um par dos Samsung Galaxy Buds Pro. Além disso, poderão receber até 657 € na retoma do seu equipamento antigo.

Samsung Galaxy S22

Samsung Galaxy Buds Pro pode chegar com os Galaxy S22 na pré-venda

Todos os anos a Samsung tem incentivos para que os utilizadores comprem os seus novos topos de gama ainda em fase de pré-venda. Em 2022 não será diferente, embora ainda não saibamos quais serão as ofertas em Portugal.

Na Polónia sabemos que os Galaxy Buds Pro serão um dos atrativos à compra antecipada dos novos topos de gama da coreana. Falamos de um par de auriculares que, por cá, custam 169,90 €.

Estes auriculares sem fios contam com funcionalidades atrativas como cancelamento ativo de ruído, certificação IPX7, tecnologia Dolby Atmos e até 28 horas de autonomia. São os melhores auriculares sem fios atualmente no portefólio da Samsung.

Além destes interessantes auriculares, a Samsung Polónia promete uma generosa quantia monetária a quem entregar o seu smartphone antigo. Contudo, bem sabemos que os valores prometidos só serão atingidos com a retoma de equipamentos muito específicos.

Tal como já referi acima, ainda não sabemos quais serão as benesses concedidas pela Samsung Portugal na pré-compra dos Galaxy S22. Contudo, seria com agrado que acolheríamos os mesmas ofertas que a sua congénere polaca irá oferecer aos seus consumidores.

Está confirmada a expedição faseada dos Samsung Galaxy S22

Outra confirmação providenciada pela Samsung Polónia tem que ver com o calendário de envio dos novos Samsung Galaxy S22. Tal como previa Jon Prosser, isso será feito de forma faseada.

O primeiro modelo a ser enviado para os compradores será o Galaxy S22 Ultra a 25 de fevereiro. Os restantes modelos - Galaxy S22 e Galaxy S22+ - só serão expedidos a 11 de março.

A dois dias da apresentação oficial dos Samsung Galaxy S22, falta pouco para confirmarmos estas informações. Logo após a divulgação oficial destes equipamentos, a Samsung Portugal irá confirmar todos os pormenores para a comercialização dos dispositivos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.