Samsung Galaxy S10: Tamanho dos ecrãs desta família foram revelados

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.
leak design Samsung Galaxy S10 painel frontal Huawei Mate 20 Pro
Os próximos topos de gama da sul-coreana são tema recorrente

Os últimos tempos têm sido ricos em informações relativas aos novos topos de gama da sul-coreana. O mais provável é que os novos Samsung Galaxy S10 venham a ser apresentados nos finais de fevereiro. Desse modo, faz todo o sentido o volume de informações que têm vindo a público.

Por estes dias, certamente que a gigante sul-coreana já terá definido a sua estratégia para a nova gama Galaxy S. Tudo aponta para que tenhamos até quatro variantes do Galaxy S10, cada uma delas com pontos diferenciadores das restantes.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 Lite: Detalhes de design revelados em nova imagem

Hoje mais cedo tivemos novos dados que nos indicam o possível design do Galaxy S10 Lite. De acordo com os mesmos, este modelo chegará com um dupla câmara traseira e um leitor de impressões na sua lateral.

Estas serão as dimensões dos ecrãs dos Samsung Galaxy S10

Desta feita, vamos dar uma atenção especial à nova família Samsung Galaxy S10. Com efeito, o tema que nos traz até aqui prende-se com as dimensões do ecrãs do próximos topos de gama da líder do mercado.

Embora os rumores sustentem o lançamento de quatro variantes, Evan Blass fala-nos hoje apenas em três delas. Para ser mais preciso, este conhecido leakster revela as diagonais dos Galaxy S10, S10 Lite e S10 Plus.

Assim sendo, o modelo Lite virá com um ecrã de 5.8 polegadas, a mesma dimensão que o S9 possui. Em seguida, temos o Galaxy S10 "normal" com um ecrã de 6.1 polegadas. Por fim, o S10 Plus virá com uma tela de 6.4 polegadas, a mesma dimensão do Note 9.

Todas estas informações são baseadas nas expectativas dos produtores de capas de proteção para smartphones. Estas expectativas, por sua vez, são baseadas nos rumores que têm circulado pelos meios habituais.

Assim sendo, é importante ter um pouco de ceticismo na interpretação destas informações. No entanto, sendo elas oriundas do conceituado Evan Blass, assumem uma maior credibilidade face ao seu historial nestas andanças.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Nova 4 será mesmo o concorrente direto do Samsung Galaxy A8s

Vivo NEX 2 trará o SoC Snapdragon 845 da Qualcomm – Geekbench

Comissão Europeia – A Europa deve desconfiar da Huawei

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.