Home Android

Samsung Galaxy S10 Lite: Detalhes de design revelados em nova imagem

Samsung Galaxy S10 Lite design
Samsung Galaxy S10 Lite tem alguns detalhes revelados em novas imagens

A fabricante sul-coreana não fez questão de esconder que a sua divisão de smartphone não está a atravessar os melhores tempos da sua história. Por isso mesmo, estão com grande parte dos seus recursos dedicados à próxima linhagem de smartphones da linha Galaxy S. Assim sendo, o Samsung Galaxy S10 Lite será um dos novos smartphones a chegar no início de 2019.

Durante as últimas semanas vimos inúmeras informações surgirem sobre os dois próximos topo de gama da marca, assim como do seu primeiro smartphone dobrável. Mas, agora foi a vez de ficarmos a saber mais detalhes sobre a variante Lite.

Vê ainda: Depois da Samsung e Huawei, mais uma marca trará um ‘buraco no ecrã’

O Samsung Galaxy S10 Lite vai apresentar-se como a variante mais modesta e acessível da nova geração de smartphones. Assim como seria de esperar, vai certamente apresentar especificações menos surpreendentes quando comparado com as restantes variantes e também várias alterações de design.

Samsung Galaxy S10 Lite vai ter um design bem diferente do topo de gama

Agora, através de uma fuga de informação que nos apresenta imagens do alegado smartphone com uma capa protetora. Conseguimos ter algumas novas informações sobre o seu design.

O detalhe que salta à vista em primeiro lugar é sem dúvida a presença de uma dupla câmara traseira orientada na horizontal no centro do painel traseiro. Para além disso, ainda no painel traseiro é óbvia a ausência de um leitor de impressão digital.

Essa ausência leva-nos ao segundo detalhe que irá apresentar-se diferente das restantes variantes. De acordo com o que podemos ver nas imagens, o Samsung Galaxy S10 Lite irá chegar com o leitor de impressão digital posicionado na extremidade lateral direita. Um pouco à semelhança do design adotado pela Sony.

Por outro lado, ainda que não seja 100% garantido, parece que o S10 Lite irá apresentar um ecrã plano, deixando assim de lado a possibilidade de chegar com o mesmo tipo de ecrã presente no Galaxy S10.

Por fim, para além destas novas informações, fica confirmado que na lateral esquerda do smartphone, estarão posicionados os botões de volume e o de bloqueio/energia.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 Plus: Imagens da sua traseira e câmaras

Android. A patente da Samsung que nos mostra o smartphone do futuro

Samsung Galaxy A50 pode ser o primeiro smartphone de 2019

Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!