Vivo NEX 2 trará o SoC Snapdragon 845 da Qualcomm - Geekbench

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Vivo é uma das AnTuTu revela os 10 smartphones Android mais populares em Novembro

Em segundo lugar, já sabíamos (com base nas fugas de informação anteriores) que o Vivo Nex 2 traria um total de 10GB de memória RAM. Todavia, o seu processador permanecia um mistério, pelo menos até agora. Tudo isto graças à listagem da Geekbench.

Nesse sentido vemos agora uma listagem na plataforma de testes e benchmarks, a Geekbench. Aí, temos a identificação do smartphone Android cujo número de modelo é V1821A. Em suma, podemos finalmente juntar todas as suas especificações.

A Geekbench revela-nos os detalhes do Vivo Nex 2

O smartphone Android deverá agraciar-nos com dois ecrãs, isto segundo as fugas de informação. Mais ainda, vemos agora que o terminal optará pelo processador Snapdragon 855. Em seguida podemos ver a listagem mais completa das suas características. Tal como foram registadas na Geekbench. Será, portanto, um smartphone Android de gama alta.

Olhando atentamente para a listagem da Geekbench podemos ver em primeiro lugar a clara referência ao Snapdragon 845. Note-se que este é o mesmo processador que alimenta o Vivo Nex original, lançado no início deste ano durante o MWC) 2018.

Quais as principais características técnicas deste smartphone Android?

Em segundo lugar e igualmente importante é a referência à plataforma / sistema operativo utilizado, o Android Pie 9.0 da Google. Em terceiro lugar podemos também apurar a sua pontuação, com 2220 pontos nos testes single-core bem como 8467 na vertente multi-core.

Olhando para trás, para as fugas anteriores podemos também esperar uma boa performance fotográfica deste smartphone. Isto é, o Vivo Nex 2 poderá surpreender com a sua câmara tripla na traseira, isto com base nas fugas anteriores.

Todavia, não sabemos se esta fabricante Android optará por um esquema similar ao do LG V40. Isto é, uma câmara com lente grande angular, normal e com zoom ótico a compor o alinhamento de sensores fotográficos.

O smartphone Vivo Nex 2 será apresentado no dia 12

Será o sucessor para o Vivo Nex, smartphone que nasceu com o nome APEX e que conquistou os entusiastas de tecnologia com a sua câmara frontal pop-up. Será também "despido" de margens e pode trazer um segundo ecrã na sua parte traseira.

Agora, para 2019 a fabricante chinesa quer repetir a proeza e poderá muito bem apostar nesta nova fórmula. Aguardamos agora por novas informações alusivas a este promissor dispositivo móvel com a plataforma Android.

Editores 4gnews recomendam:

Vivo NEX 2 pode voltar a mudar a face do mercado Android

Vivo Nex 2 ainda não é oficial mas já deslumbra com dois ecrãs!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.