Home Android

Vivo NEX 2 trará o SoC Snapdragon 845 da Qualcomm – Geekbench

Segundo as mais recentes informações desta plataforma de testes, o novo NEX trará o "antigo" motor da Qualcomm.

Vivo NEX 2 smartphone Android
Este será o próximo smartphone Android da tecnológica chinesa.

A Vivo é uma das maiores fabricantes asiáticas e tem sido um autêntico “motor” de inovação dentro do mercado Android. Agora, está na hora de confirmarmos as características técnicas do smartphone Vivo Nex 2 graças à plataforma GeekBench.

Em primeiro lugar, o smartphone Android de gama alta deverá ser apresentado durante este mês de dezembro. Isto é, antes que o ano de 2018 chegue ao fim e, mais concretamente, já sabemos que a apresentação ocorrerá no dia 12 deste mês.

Vê ainda: AnTuTu revela os 10 smartphones Android mais populares em Novembro

Em segundo lugar, já sabíamos (com base nas fugas de informação anteriores) que o Vivo Nex 2 traria um total de 10GB de memória RAM. Todavia, o seu processador permanecia um mistério, pelo menos até agora. Tudo isto graças à listagem da Geekbench.

Nesse sentido vemos agora uma listagem na plataforma de testes e benchmarks, a Geekbench. Aí, temos a identificação do smartphone Android cujo número de modelo é V1821A. Em suma, podemos finalmente juntar todas as suas especificações.

A Geekbench revela-nos os detalhes do Vivo Nex 2

O smartphone Android deverá agraciar-nos com dois ecrãs, isto segundo as fugas de informação. Mais ainda, vemos agora que o terminal optará pelo processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Este que foi o “motor” topo de gama durante praticamente todo o ano de 2018, sendo recentemente substituído pelo novo Snapdragon 855. Em seguida podemos ver a listagem mais completa das suas características. Tal como foram registadas na Geekbench. Será, portanto, um smartphone Android de gama alta.

Vivo NEX 2 smartphone Android Geekbench Snapdragon 845 Qualcomm
O terminal confirma agora as suas características graças à plataforma Geekbench.

Olhando atentamente para a listagem da Geekbench podemos ver em primeiro lugar a clara referência ao Snapdragon 845. Note-se que este é o mesmo processador que alimenta o Vivo Nex original, lançado no início deste ano durante o Mobile World Congress (MWC) 2018.

Quais as principais características técnicas deste smartphone Android?

Em segundo lugar e igualmente importante é a referência à plataforma / sistema operativo utilizado, o Android Pie 9.0 da Google. Em terceiro lugar podemos também apurar a sua pontuação, com 2220 pontos nos testes single-core bem como 8467 na vertente multi-core.

Olhando para trás, para as fugas anteriores podemos também esperar uma boa performance fotográfica deste smartphone. Isto é, o Vivo Nex 2 poderá surpreender com a sua câmara tripla na traseira, isto com base nas fugas anteriores.

O smartphone Android tem sigo gradualmente revelado em várias fugas de informação.

Todavia, não sabemos se esta fabricante Android optará por um esquema similar ao do Huawei Mate 20 Pro ou ao LG V40. Isto é, uma câmara com lente grande angular, normal e com zoom ótico a compor o alinhamento de sensores fotográficos.

O smartphone Vivo Nex 2 será apresentado no dia 12 

Será o sucessor para o Vivo Nex, smartphone que nasceu com o nome APEX e que conquistou os entusiastas de tecnologia com a sua câmara frontal pop-up. Será também “despido” de margens e pode trazer um segundo ecrã na sua parte traseira.

Agora, para 2019 a fabricante chinesa quer repetir a proeza e poderá muito bem apostar nesta nova fórmula. Aguardamos agora por novas informações alusivas a este promissor dispositivo móvel com a plataforma Android.

Editores 4gnews recomendam:

Vivo NEX 2 pode voltar a mudar a face do mercado Android

Vivo Nex 2 ainda não é oficial mas já deslumbra com dois ecrãs!

Vivo Nex, o smartphone Android que está a fazer furor!

Fonte|via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).