Samsung e a publicidade de nova funcionalidade do Samsung Galaxy S10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os Samsung Galaxy S10 serão desvendados no próximo dia 20 de fevereiro. Estamos sensivelmente a duas semanas do momento em que uns dos principais topos de gama do ano serão oficialmente desvendados.

Tão perto desta data eis que surge novo material promocional para os novos Samsung Galaxy S10. Veiculado pela publicação WinFuture, podemos ver aquele que, muito provavelmente, será material promocional para a funcionalidade reverse charge ou carregamento reverso.

Já não é segredo que a sul-coreana quer incluir esta funcionalidade nos seus Samsung Galaxy S10. De acordo com as informações que temos, esta ficará conhecida como PowerShare e no fundo imita aquilo que o Huawei Mate 20 Pro já faz.

Samsung Galaxy S10 e os novos Galaxy Buds em material promocional

Com efeito, o PowerShare permitir-te-á partilhar a energia do teu Galaxy S10 com outro dispositivo que tenha carregamento sem fios. Para o efeito, bastará que coloques o dispositivo que queres recarregar sob a parte traseira do smartphone para que tudo aconteça.

E é precisamente isso que nos é mostrado no material publicitário que agora chega ao domínio público. A imagem em causa mostra-nos a traseira da alegada versão Plus deste topo de gama com os possíveis novos Galaxy Buds sobre ele.

Por conseguinte, essa mesma imagem mostra-nos este novo acessório em processo de carregamento. Mais um dado que vai ao encontro de que tratar-se de material publicitário a esta novidade dos topos de gama Android.

Essa mesma imagem dá-nos ainda um pequeno vislumbre dos novos Galaxy Buds. É certo que não são muitos os pormenores revelados, mas, ainda assim, deixam-nos um gostinho do que deverá ser revelado daqui a duas semanas.

Em síntese, deverão ser quatro os smartphones que a sul-coreana irá revelar no próximo dia 20 de fevereiro. Em primeiro lugar, ficaremos a conhecer os Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus.

Para além destes, a tecnológica de Seul deverá desvendar o seu primeiro smartphone dobrável. É um dos equipamentos mais esperados do ano, mas certamente não será para qualquer carteira.

Por fim, deveremos ainda ficar a conhecer os novos Galaxy Buds, que podes ver mais acima, e o novo smartwatch Galaxy Fit.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Estes serão os preços dos novos smartphones

Samsung Galaxy S10: Já se sabe as datas de pré-venda do smartphone

Esta aplicação Android diz-te sempre onde a tua família está!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.