Samsung Galaxy Note 7 receberá um teclado físico como acessório

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos aqueles que ainda olham para os teclados físicos com nostalgia este artigo é certamente uma boa notícia.

Depois da BlackBerry ter perdido o glamour com a chegada dos ecrãs tácteis, a empresa Canadiana continua a apostar nesta característica dizendo mesmo que o "Oukitel ataca concorrentes com o Oukitel U13 “inteiramente de metal”

Pois bem, aparentemente também a Samsung pensa o mesmo e dará a possibilidade de instalar um teclado físico no Samsung Galaxy Note 7.

Isto é obviamente um rumor, mas boas fontes indicam que o acessório será parecido com o teclado que foi fornecido com o Samsung Galaxy S6 Plus e que terá o valor de 60€.

Verdade seja dita, embora considere este teclados uma maior valia, não me consigo imaginar a "estragar" o design do Note 7 com uma capa destas, ou andar com ela no bolso para uma eventualidade.

Depois de olhar para O BlackBerry Priv com vontade de gastar uns trocos, espero honestamente que um dos gigantes tecnológicos traga a característica aos novos terminais, contudo, não gostava de perder design do smartphone, por isso yap, esta capa não me convencerá certamente.

Talvez queiras ver:

  • Como apanhar o Pikachu como primeiro Pokémon com um simples truque
  • Uhans 101: O terminal que dará um tributo à Nokia
  • Lançamento do LG V20 pode ser antecipado para os inícios de setembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.