Samsung Galaxy Note 7 2 (1)

Um dos rumores que circularam antes de o novo Samsung Galaxy Note 7 ser apresentado era a possibilidade de o mesmo vir já com o novo Android 7.0 Nougat fora da caixa. Claramente tal não se veio a concretizar, bem como outros rumores que antecederam a chegada do novo phablet da Samsung.

Vê também: Galaxy Note 7 com 6GB de RAM e 128GB ROM oficialmente confirmado pela Samsung

   

Contudo seria um escândalo caso a Samsung não trouxesse a mais recente versão do Android para o seu Note 7, portanto a dúvida é saber quando tal acontecerá. Felizmente e segundo um órgão de imprensa Sul Coreana, o Samsung Galaxy Note 7 irá receber o Android 7.0 Nougat dentre de dois a três meses.

Segundo a fonte destas informações, esta declaração proveio diretamente do CEO da Samsung Mobile, referindo ainda que a empresa que ela lidera fará tudo para proporcionar aos seus utilizadores uma plataforma o mais estável possível.


Com este intervalo de tempo agora avançado, espera-se então que o Samsung Galaxy Note 7 receba a mais recente versão do Android entre outubro e novembro.

Interessante será ainda ver quanto tempo mais irão esperar equipamentos como o Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge pela mesma atualização.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontethe korea times
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.