Samsung Galaxy Note 7 mostra toda a sua imponência nestes renders

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se tudo aquilo que sabemos atualmente se confirmar, estamos precisamente a um mês da apresentação do novo Samsung Galaxy Note 7. Este ano a Samsung decidiu "saltar um número" e equiparar todos os seus equipamentos de topo, ou seja, já falamos mais detalhadamente no passado, e ainda um ecrã com as duas laterais curvas. De resto, o mesmo deverá herdar as linhas principais do Galaxy S7, sem descurar no entanto um bom incremento no poder técnico deste equipamento.

Mas enquanto não chegamos a agosto, temos agora um leque de renders do Samsung Galaxy Note 7 que se acreditam ser oficias, que nos mostram o aspeto final deste equipamento. As duas laterais curvas acabam mesmo por chamar a atenção quase toda para si, pois como acontece na linha Galaxy S Edge, conferem uma elegância extra ao equipamento.

Não poderíamos, mesmo assim, deixar de atentar à parte superior frontal do Galaxy Note 7 onde podemos então ver o tão falado sensor Iris, ali entre o auscultador e a câmara frontal do dispositivo. Vemos também o que se acredita ser a nova paleta de cores disponíveis para este Galaxy Note 7, onde se incluem o preto, o cinza titânio e ainda o azul coral. De resto, o equipamento manter-se-á fiel à filosofia estética da Samsung.

Especula-se então que este Samsung Galaxy Note 7 traga incorporado um processador Qualcomm Snapdragon 821 ou Exynos 8893 (dependendo dos mercados), ecrã de 5.7 polegadas Quad-HD, 6GB de RAM, 64GB, 128GB ou 256GB de memória interna, uma câmara principal de 12MP e uma bateria de 4000mAh.

Talvez queiras ver:

  • Umi Super Edge chegará em breve com valores interessantes
  • BlackBerry NEON, Argon e Mercury, novos smartphones da BlackBerry estão a chegar
  • Render dá-nos uma visão de como será o sexy iPhone 7 em preto
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.