Samsung Galaxy Note 5 poderá afinal chegar à Europa e já no dia 28 de Agosto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung chocou muita gente quando anunciou que o novo Galaxy Note 5 não seria comercializado no mercado Europeu. Ainda assim existem aqueles que viram esta decisão como um final quase anunciado da linha Note, com muita pena nossa, para dar lugar à linha Edge Plus. Esta mudança de foco foi já notória aquando do lançamento do Galaxy S6 e S6 Edge, com um maior foco para o último.

Independentemente de tudo isto, parece que a Samsung mudou de ideias e vai afinal colocar o seu Galaxy Note 5 à venda na Europa, algo que deverá acontecer já no próximo dia 28 de Agosto. Esta informação surge da GSMArena e todos os dados avançados por eles parecem confirma-lo.

Tudo começou depois de um site coreano ter lançado um artigo no qual faz referência ao facto de a Samsung estar a comercializar, no seu próprio país, o Note 5 a um preço mais baixo que o habitual. O mesmo artigo refere ainda um lançamento do equipamento na Europa já para o dia 28 de Agosto.

A colaborar com isto existem ainda informações de diversos sites de certificações que listam uma variante do Note 5 com o nome de série SM-N920F. Aqui o destaque vai para o "F" no final da referência, que tem sido uma constante nos modelos lançados pela marca coreana no velho continente.

A Samsung ainda não se pronunciou acerca destas novas informações, mas tendo em conta todos estes novos dados avançados, parece que a fabricante mudou de ideias e nós por cá só temos a agradecer por tal.

Talvez queiras ver:

  • O smartwatch Samsung Gear S2 vai ter ranhura para Nano SIM
  • Já circulam na Internet as 1ªs fotos do suposto Huawei Nexus
  • O 1º BlackBerry com Android, o Passport com Lollipop em vídeo!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.