Samsung Galaxy Note 4-leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Aqui temos o suposto Samsung Galaxy Note 4, um leak acabado de chegar com boas fotos do smartphone.


Vai ser um inicio de Setembro/Outubro fantástico. Xiaomi MI4 e agora garantidamente o Galaxy Note 4, um dos dispositivos mais aguardados do ano. A Samsung como já esteve mais forte, Galaxy Alpha para ficarem mais uma vez no topo.

O pessoal do Gsmarena recebeu este leak com o possível Galaxy Note 4, muito semelhante à primeira vista com o Galaxy Note 3, mas isso já seria de esperar, no entanto há novidades! Apesar do painel frontal e filosofia de design serem as mesmas, basta olhar para as laterais para reparar na aparência metálica das bordas e da estrutura, tal como o Galaxy Alpha, o premium smartphone ainda por anunciar.

É quase certo que o Galaxy S5. Este suposto Galaxy Note 4 conseguiu agradar-me, tem uma aparência robusta, industrial com aqueles recortes geométricos para a câmara traseira, para a S-pen, mesmo a porta micro USB 3.0, e claro, a textura do painel parece ter aprendido com alguns BlackBerry em termos de boa aparência e pura qualidade.

De referir também aquilo que parece ser o sensor de batimento cardíaco ao lado do flash, a grelha do altifalante (deviam ser duplos mas pelo menos não está voltada para trás), e até o logótipo da Samsung tem bom aspecto ali embutido no painel traseiro.

O display do Galaxy Note 4 que acrescente mais credibilidade às fotos do suposto phabet. Deverá ser anunciado dia 3 de Setembro e chegar ás prateleiras a partir de dia 15 de Setembro.

Resumido, gosto bastante da junção entre materiais suaves e confortáveis ao toque, com a simplicidade, robustez e frieza do metal, dando-lhe um ar industrial mas ao mesmo tempo bastante pessoal. Este Galaxy Alpha parecem finalmente trazer a etiqueta premium à Samsung.

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.