Samsung Galaxy Note 20 pode vir com entrada para cartão microSD

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Quando o Galaxy Note 10 foi lançado, alguns utilizadores ficaram desagradados com a falta de opção para cartão de memória. Apenas o Note 10+ tinha memória expansível. Assim sendo e de acordo com a SamMobile, a Samsung poderá voltar a implementar a entrada microSD no modelo base do Galaxy Note 20.

A fonte avança que existe um modelo em desenvolvimento do Galaxy Note 20, com o nome de código SM-N981. Olhando para o histórico da Samsung, os nomes de código com o prefixo "N" descrevem sempre os equipamentos da linha Note. Este modelo em questão terá 128 GB de memória.

Considerando que o Galaxy Note 10 possui 256 GB, é pouco provável que a Samsung lance o Galaxy Note 20 apenas com 128 GB. Desta forma, podemos assumir que a marca irá incluir a opção de expandir a memória por cartão microSD.

note 10

Armazenamento expansível será extremamente útil

A linha Galaxy S20 foi recentemente lançada, onde todos os 3 equipamentos conseguem filmar em resolução 8K. Escusado será dizer que isto se traduz em ficheiros de vídeo de tamanho grande, dependendo do tempo de gravação.

Desta forma, é bom que o Galaxy Note 20 possua armazenamento expansível, pois os utilizadores precisarão de todo o espaço que conseguirem arranjar, para comportar vídeos filmados em resolução 8K.

Seja como for, ainda é cedo para sabermos muitos detalhes sobre o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20+. Recentemente, a Samsung lançou o Note 10 Lite (também conhecido por A91). Desta forma, a marca pode ter algumas surpresas debaixo da manga.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.