iPhone 12 Pro: fuga revela algumas das características. Conhece os detalhes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme avança o EverythingApplePro, algumas das características do vindouro iPhone 12 Pro já são conhecidas. Assim sendo, o iPhone topo de gama para 2020 terá uma melhoria de câmara, bateria e até mesmo alterações na notch, além da adição do 5G.

Estas fugas de informação podem vir a não ser refletidas no produto final, mas dado o histórico do canal EverythingApplePro, não devem fugir muito à realidade.

Câmaras serão de 64 MP

Os iPhone 11 certamente elevaram a fasquia no que concerne a qualidade de câmara nos telemóveis da Apple. Mesmo assim, com o Galaxy S20 Ultra e o P40 Pro à porta, a Apple terá de se esmerar se quer continuar competitiva no departamento fotográfico.

Assim sendo, a Apple deverá colocar uma lente principal de 64 MP no iPhone 12 Pro. Esta lente irá permitir não só melhor resolução na fotografia mas também zoom, uma capacidade que muitos concordam estar em falta nos iPhones.

A Apple deverá também apostar na qualidade da fotografia e vídeo noturna. A empresa irá fazer isto ao abrir mais a lente ultra-angular, já existente nos iPhone 11. A abertura pode ficar nos f/1.6, permitindo que o iPhone 12 Pro capture mais luz na lente.

Autonomia para compensar o 5G

2020 será o ano em que a Apple vai fazer a transição para a tecnologia 5G. Contudo, é esperado que a nova rede de dados móveis cause uma drenagem drástica nas baterias. Assim sendo, a Apple irá incluir uma bateria de 4400 mAh, a maior já antes vista dentro de um iPhone.

Ainda não é desta que a Apple remove a notch

Finalmente, temos algumas informações sobre a notch, que continua a estar presente nos iPhones. De acordo com o EverythingApplePro, o iPhone 12 Pro continuará a tradição mas salienta que a Apple já está a trabalhar numa alternativa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix Alpha será ainda mais poderoso do que se esperava
  • Oppo Find X2: reveladas as especificações monstruosas do telemóvel!
  • Realme 6 Pro é oficial! Especificações impressionantes com preço difícil de acreditar!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.