Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy M52 5G recebe a tão ansiada atualização para Android 12

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua o processo de disponibilizar a atualização para Android 12 e interface One UI 4.0 para o seu enorme portfólio de smartphones.

Agora é a vez do bem-sucedido terminal Galaxy M52 5G receber a tão ansiada atualização para o mais recente sistema operativo da Google e da interface da marca.

Atualização Android 12 chega de forma gradual a todas as regiões

Samsung Galaxy M52 5G
O Samsung Galaxy M52 está disponível na loja PCDIGA com um preço promocional 299,90 euros

Atualizar todos os terminais elegíveis para o mais recente sistema operativo da Google, Android 12, não é tarefa fácil para uma marca como a Samsung que detém um enorme portfólio de smartphones.

Mas eis que chegou a vez de o terminal Galaxy M52 5G receber esta atualização. Segundo o site SamMobile o upgrade vai chegar de forma gradual a todas as regiões e, consequentemente, a todos os utilizadores.

Esta atualização, além de trazer o sistema operativo Android 12, tem também novos recursos e aumenta ainda o nível do patch de segurança para o atual mês de março.

Recorde-se que esta é a primeira grande atualização de software para o Galaxy A52 5G da Samsung que deverá receber mais um upgrade deste género no próximo ano, sendo que posteriormente apenas será elegível para instalação de novos patches de segurança.

Especificações Samsung Galaxy M52 5G

Lançado em setembro do ano passado, o Galaxy M52 5G está equipado com o processador Snapdragon 778G emparelhado com 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Na parte ótica conta com uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 64 megapixéis, complementado por um ultrawide de 12 megapixéis e ainda um sensor macro com cinco megapixéis de resolução.

De resto, o ecrã super AMOLED tem 6,7 polegadas, uma resolução de 2400x1080 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz, sendo que o terminal é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt