Samsung Galaxy J7 (2016) e Galaxy J5 (2016) ficam disponíveis na Europa por 299€

Filipe Alves

Galaxy J7

Foi no mês passado que a Samsung apresentou estes Samsung Galaxy J7 2016 e Samsung Galaxy J5 2016. A gama J não é propriamente premium, mas a Samsung tem trazido um design de qualidade aos seus últimos equipamentos, sejam eles os topos de gama ou não.

Vê ainda: Como descrever o Galaxy S7 Edge (1.ª parte): Hardware irresistível

Até à data ainda pouco sabíamos se estes novos gama média da Samsung iriam ou não ser vendidos na Europa, mas aparentemente essa dúvida é esclarecida hoje com a Samsung Espanha e França (já retirado da Francesa) a publicar o telefone no seu site oficial.

Samsung-Galaxy-J7-2016-9

O valor do Galaxy J7 2016 é referido como 299€ na Samsung Espanha, um valor bem interessante para um dispositivo com extrema elegância, 5.5"polegadas FHD, 2GB de RAM, câmara de 13MP f/1.9 e ainda com flash frontal.

Relativamente a Portugal ainda não temos informações concretas. O facto da Samsung França ter retirado o terminal da listagem pode indicar que certamente não estaria na hora de o anunciar oficialmente, a ver vamos no que isto vai dar, mas era uma adição bastante interessante às prateleiras Portuguesas.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.