Galaxy-J1-Ace-Neo1

Há cerca de 2 dias atrás noticiamos a apresentação oficial do gigante Samsung Galaxy J Max, o phablet mais barato que a marca sul coreana já criou e hoje, volvidos alguns dias, temos mais um lançamento por parte desta gigante tecnológica. O Samsung Galaxy J1 Ace Neo é um autêntico clássico da Samsung, uma versão mais modesta, de um equipamento já de si modesto e claro, o seu nome não deixa margens de dúvida, temos aqui um novo gama baixa.

Samsung Galaxy J1 Ace Neo, um nome grande mas quais serão as novidades e características deste equipamento? Bom, ele já está disponível na página da Samsung da África do Sul e conta com um ecrã de 4.3 polegadas, tecnologia Super AMOLED com uma resolução de 480×800. Apesar de modesto na resolução, esperemos que o painel Super AMOLED consiga cativar um pouco mais o olhar.

   

Não devemos julgar um livro pela capa mas é difícil ignorar o design arcaico deste Samsung Galaxy J1 Ace Neo, as suas margens ou bezels grandes e aquelas proteções nos canos e arestas prateadas de outrora. Adiante, não tenho dúvidas de que este Galaxy será o primeiro smartphone para muitas crianças e jovens, espero é que não os deixe com aversão ao sistema operativo Android.

Galaxy-J1-Ace-Neo
Samsung Galaxy J1 Ace Neo

A nova aposta para o mercado de gama baixa, o Samsung Galaxy J1 Ace Neo tem um processador com 4 núcleos de processamento (quad-core) a 1.5GHz com 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna dos quais 4.4GB estão disponíveis para o utilizador. Felizmente temos a possibilidade de utilizar um cartão microSD para expandir o armazenamento até 128GB.

Por último, no departamento fotográfico este Samsung Galaxy J1 Ace Neo tem uma câmara traseira de 5MP e uma câmara frontal de 2MP para todas as tuas selfies e Snap’s, sem esquecer a bateria de 1900mAh com software de poupança de energia. Estará disponível em Branco, Preto e Azul, escasseando, para já, qualquer informação relativa ao seu preço mas tendo em conta as suas características o Samsung Galaxy J1 Ace Neo deverá rondar os 100€.

Talvez queiras ver:

Viatimesnews.co.uk
FonteSamsung
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).