Samsung "Galaxy Iris", empresa regista novos nomes que prometem novas tecnologias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma empresa que não tem medo de apostar em novas tecnologias, a empresa Sul-Coreana tem, nos últimos anos, sido a empresa que arrisca e até agora as coisas tem corrido bem.

O historial de inovação começa com o primeiro Note, onde poucos acreditavam que um ecrã "tão grande" pudesse ter sucesso, depois com o Note "edge", que acabou por ser o avô o Samsung Galaxy S7 edge e agora, quem sabe, leitor de íris.

Vê ainda: passada um tablet de gama-média destinado ao mercado Indiano com esta tecnologia, hoje temos a informação que a Samsung registou o nome Samsung "Galaxy Iris", "Galaxy Eyeprint" e "Samsung Iris" de uma forma oficial na Europa e nos EUA.

Estes nomes garantem obviamente que teremos evolução no departamento de scanner de íris e uma nova família Galaxy.

Falou-se ainda que poderíamos ver este tipo de característica nos próximos Samsung Galaxy Note que serão apresentados em Agosto, mas até agora é tudo muito incerto relativamente a essa situação.

É bom ver a Samsung evoluir numa altura onde o mercado precisa de ser abanado. Os smartphones estão cada vez mais parecidos e com tecnologia capazes de surpreender sem ter de gastar uma fortuna, a Samsung, tal como os outros peixes grandes tem de começar a justificar o valor que os smartphones nos custam.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi compra 1500 patentes da Microsoft, é desta que a Xiaomi se afirma?
  • OnePlus 3: OnePlus elimina convites para o próximo “flagship killer”
  • Xperia E5 é o gama-baixa mais bonito que a Sony já lançou
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.