Samsung Galaxy S7

A Samsung é uma empresa que não tem medo de apostar em novas tecnologias, a empresa Sul-Coreana tem, nos últimos anos, sido a empresa que arrisca e até agora as coisas tem corrido bem.

O historial de inovação começa com o primeiro Note, onde poucos acreditavam que um ecrã “tão grande” pudesse ter sucesso, depois com o Note “edge”, que acabou por ser o avô o Samsung Galaxy S7 edge e agora, quem sabe, leitor de íris.

   

Vê ainda: Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)

A companhia Asiática apresentou na semana passada um tablet de gama-média destinado ao mercado Indiano com esta tecnologia, hoje temos a informação que a Samsung registou o nome Samsung “Galaxy Iris”, “Galaxy Eyeprint” e “Samsung Iris” de uma forma oficial na Europa e nos EUA.

eyeprint-iris

Estes nomes garantem obviamente que teremos evolução no departamento de scanner de íris e uma nova família Galaxy.

Falou-se ainda que poderíamos ver este tipo de característica nos próximos Samsung Galaxy Note que serão apresentados em Agosto, mas até agora é tudo muito incerto relativamente a essa situação.

É bom ver a Samsung evoluir numa altura onde o mercado precisa de ser abanado. Os smartphones estão cada vez mais parecidos e com tecnologia capazes de surpreender sem ter de gastar uma fortuna, a Samsung, tal como os outros peixes grandes tem de começar a justificar o valor que os smartphones nos custam.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fonte USPTO

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.