galaxy_folder2

Os chamados telefones concha, ou Flip-Phones, eram uma moda de há uns bons anos atrás. Na altura via-se muita gente com este tipo de telemóveis, até porque, quando dobrados, adquiriam uma dimensão bem adequada para um transporte mais facilitado.

Vê também: É oficial! Samsung ordena a recolha geral dos Galaxy Note 7

   

Contudo, com a chegada dos smartphones, além de muitos outros, este tipo de telemóveis foram perdendo força e fama, levando a que tenham desaparecido quase por completo do mercado. Todavia, já há algum tempo que temos visto as marcas a apostar de novo neste tipo de equipamentos. Será por um simples sentimento de nostalgia? Bem, isso não sabemos, mas que eles andam novamente por aí, isso andam.

Com efeito, a Samsung estará prestes a lançar um novo exemplar de telemóvel concha, o novo Samsung Galaxy Folder 2. O referido equipamento foi agora fotografado de uma forma que nos dá uma visão bem alargada de como ele será. Samsung-Galaxy-Folder-2-from-all-angles-7

Em termos estéticos não há muito a dizer. O Galaxy Folder 2 possui um design característico deste tipo de telemóveis e o material de maior abundância na sua construção para ser mesmo o metal.

Relativamente ao seu hardware, o Galaxy Folder 2 será suportado por um processador Snapdragon 425 a 1.4GHz, terá um ecrã de 3.8 polegadas, com resolução de 480 x 800 pixels, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Já as suas câmaras, a traseira será de 8MP, ao passo que a frontal será de 5MP. Tudo isto alimentado por uma bateria de 1950mAh e o Android 6.0 Marshmallow.

Por fim, há ainda que referir que este novo equipamento deverá bater nas lojas com uma etiqueta de 285$, cerca de 255€, podendo vir a estar disponível num alargado leque de mercados.

Talvez queiras ver:

Viasammobile
FonteSteve Hemmerstoffer
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.