Samsung Galaxy F- Arrojado e Dourado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Boa tarde pessoal! Já ouviram falar dos smartphones Samsung Galaxy??? Pois, aí vem mais outro, o Samsung Galaxy F, supostamente a versão premium do Samsung Galaxy S5, e será um concorrente directo ao Apple iPhone 6. Já vimos algumas fotos do Galaxy F mas veja aqui a versão dourada.

Podemos ver aqui a versão dourada do Galaxy F, já tinhamos visto a versão em preto, aqui, e sem dúvida que é um smartphone atraente. Isto é, caso venha a ser anúnciado.

Esta imagem do Galaxy F dourado foi publicada pela evleaks, entidade que já nos habituou a grandes leaks, que na sua maioria vieram a ser anunciados pouco tempo depois. Já o vimos em preto, branco, agora dourado, será que também vão fazer um em azul?

O Galaxy F supostamente terá um ecrã de 5.3 polegadas, com uma resolução Quad HD (1,440 x 2,560), e um painel traseiro de aço escovado ao que tudo indica, ficaria algo desiludido se fosse plástico escovado a imitar metal como no LG G3. De resto podemos ver também o sensor de batimentos cardíacos, presente no Galaxy S5, e a câmara traseira que será de 16MP, segundo os rumores.

Espero que este smartphone seja anunciado, demonstraria que finalmente a Samsung tem em consideração a qualidade fantástica dos seus rivais, sim o M8 e até o Z2, e aposta numa construção metálica com umas margens bem reduzidas. Duvido, contudo, que o Galaxy F tenha certificação IP 67, isto é, à prova de água e pó.

Sem grandes dúvidas, o Galaxy F será um concorrente directo do LG G3, e digo eu, também o iPhone 6.
Já sabem, à medida que surjam novas informações cá estamos para vos informar.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.