Samsung Galaxy C7 é apresentado oficialmente com ecrã de 5.7 polegadas e Snapdragon 625

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ao contrário do sucedido com o Galaxy C5, eis que a Samsung oficializou o novo Galaxy C7. Este equipamento conta com uma construção muito idêntica ao seu companheiro de gama, apresentando os mesmos 6.7 milímetros de espessura e com um peso de 165 gramas.

Se há algo em que a Samsung tem finalmente triunfado nos seus gama média é na sua qualidade de construção e este Samsung Galaxy C7 não é exeção. O metal foi mais uma vez o material eleito e diga-se que fica muito bem nesta estrutura elegante.

Mas existem efetivamente diferenças em relação a ambos os equipamentos e uma das mais notórias serão as suas medidas, uma vez que este Galaxy C7 vem com um ecrã AMOLED Full HD de 5.7 polegadas. O seu processador é também ele diferente, nesta caso um Snapdragon 625, um octa-core a 2GHz que se enquadra também numa gama média/alta.

Olhando para a memória RAM deste equipamento, ele conta com uns generosos 4GB, acompanhados por 32GB ou 64GB de memória interna, que podem ser expandidos até aos 128GB via microSD. No campo fotográfico, vemos um sensor principal de 16MP e um frontal de 8MP, ambos com uma abertura focal de f/1.8.

A sua bateria será de 3300mAh, contando com tecnologia de carregamento rápido. Possui também um sensor de impressão digital no botão home frontal, como vem sendo hábito, e virá já de fabrica com o Android 6.0.1 Marshmallow instalado.

Em termos de disponibilidade, nada foi avançado mas espera-se que o mesmo venha também a ser um exclusivo do mercado Chinês. Já o seu preço oscilará entre os $396 para a versão com 32GB de memória e $427 para a versão de 64GB.

Talvez queiras ver:

  • Moto Z aparece com um conjunto de capas modulares
  • Xiaomi põe “pausa” no lançamento de smartphones no Brasil
  • Asus ZeFone 2 com 20% de desconto imediato só este fim-de-semana
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.