Samsung-Galaxy-C7

Ao contrário do sucedido com o Samsung Galaxy C5, este Galaxy C7 mostrou-se desde sempre bem mais recatado. Os rumores e fugas de informação em torno deste equipamento foram bem mais escassas, mas sendo um integrante da mesma gama era já de esperar que a sua apresentação não acontecesse muito distante do seu irmão.

Vê também: ZTE Axon 7 é oficial com um design requintado e especificações de topo

   

E isso foi algo que acabou por se concretizar. Poucas horas depois da apresentação do Galaxy C5, eis que a Samsung oficializou o novo Galaxy C7. Este equipamento conta com uma construção muito idêntica ao seu companheiro de gama, apresentando os mesmos 6.7 milímetros de espessura e com um peso de 165 gramas.

Se há algo em que a Samsung tem finalmente triunfado nos seus gama média é na sua qualidade de construção e este Samsung Galaxy C7 não é exeção. O metal foi mais uma vez o material eleito e diga-se que fica muito bem nesta estrutura elegante.

Galaxy C5 2

Mas existem efetivamente diferenças em relação a ambos os equipamentos e uma das mais notórias serão as suas medidas, uma vez que este Galaxy C7 vem com um ecrã AMOLED Full HD de 5.7 polegadas. O seu processador é também ele diferente, nesta caso um Snapdragon 625, um octa-core a 2GHz que se enquadra também numa gama média/alta.

Olhando para a memória RAM deste equipamento, ele conta com uns generosos 4GB, acompanhados por 32GB ou 64GB de memória interna, que podem ser expandidos até aos 128GB via microSD. No campo fotográfico, vemos um sensor principal de 16MP e um frontal de 8MP, ambos com uma abertura focal de f/1.8.

A sua bateria será de 3300mAh, contando com tecnologia de carregamento rápido. Possui também um sensor de impressão digital no botão home frontal, como vem sendo hábito, e virá já de fabrica com o Android 6.0.1 Marshmallow instalado.

Em termos de disponibilidade, nada foi avançado mas espera-se que o mesmo venha também a ser um exclusivo do mercado Chinês. Já o seu preço oscilará entre os $396 para a versão com 32GB de memória e $427 para a versão de 64GB.

Talvez queiras ver:


Viaphonearena
Fontetimes news
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.