Samsung Galaxy C5 e Galaxy C7 contarão com 4GB de RAM e 16MP por 250€

Filipe Alves

Galaxy c5

A Samsung gosta e orgulha-se de mandar uma enorme quantidade de smartphones durante o ano, nem todos tem sucesso, mas no meio de tentativas pouco bem sucedidas, lá aparece um Galaxy Alpha que muda o jogo.

Desta vez acredito que se possa tratar do Samsung Galaxy C5 e Galaxy C7 que serão lançados em breve no mercado Asiático. Segundo as informações estes smartphones que já aqui foram criticados devido ao seu design, poderão albergar especificações fantásticas para o preço solicitado.

Vê ainda: TAP: O wearable que pretende revolucionar a forma como escrevemos

Num mercado cada vez mais competitivo com marcas Chinesas a baixar os seus preços por fantásticas especificações a empresa Sul-Coreana tenciona jogar o mesmo jogo com estes Samsung Galaxy C5 e Galaxy C7. Samsung-Galaxy-C5-real-life-image-leak-31

De acordo com este novo rumor, os terminais contarão com um ecrã de 5.2" polegadas no C5 e 5-7" polegadas no modelo C7, ambos FHD, com 4GB de memória RAM, 16MP de câmara principal com abertura de f/1.9 e Snapdragon 617.

A diferença para além do ecrã estará na bateria com o modelo C5 a embarcar uma bateria de 2600 mAh e o C7 uma de 3300 mAh.

O mais interessante destes bad boys é mesmo o seu preço que se a fonte estiver correta chegarão ao mercado Asiático por 250€, mais coisa menos coisa. Não sabemos se alguma vez verão o mercado Europeu, contudo, acredito plenamente no seu sucesso embora o design, na minha opinião, deixe um pouco a desejar pela falta de originalidade.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.