Samsung Galaxy C5 dá um salto à TENNA e confirma especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy C5 será o próximo equipamento da empresa Sul-Coreana. Embora ainda existam dúvidas se teremos ou não este equipamento no mercado Europeu, temos hoje mais informações daquilo que será o gama-média da Samsung.

Num salto à TENNA (organização reguladora Mobile Chinesa) o Samsung Galaxy C5 vem confirmar os rumores das suas especificações e design.

Vê ainda: DxOMark: câmara fotográfica do Moto G4 Plus rivaliza a do iPhone 6s e Nexus 6P

Relativamente a especificações estamos a olhar para um ecrã de 5.2" polegadas com o design traseiro muito idêntico ao One M9 da HTC. O processador Qualcomm Snapdragon 617 e 4GB de RAM deverão ser o coração e artérias do terminal e a câmara de 16MP espera-se que tenha um desempenho idêntico ao S6.

O smartphone é bastante fino e com apenas 6.7mm este Galaxy C5 derá ser um dos mais finos de sempre da Samsung. Como referi anteriormente, ainda não sabemos se baterá ou não no mercado Português, caso tal aconteça rumores esperam que o smartphone venha a 250€, um preço super competitivo para o dispositivo.

Talvez queiras ver:

  • A Google precisa da tua ajuda para dar nome ao Android N!
  • Apple reforça equipa para o desenvolvimento de “carregamento sem fios”
  • Teclast P80 e Teclast P70: Alguém precisa de um Tablet por menos de 70€ ?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.