Samsung Galaxy C5 cai em leak com inspirações HTC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Lembram-se há uns anos quando a Samsung era constantemente acusada de copiar o design do primeiro iPhone com o seu primeiro Galaxy S? Pois bem, não vai assim há tantos tempo quando essa novela começou, contudo, nos últimos tempos temos visto uma "certa paz" entre as fabricantes e os seus designs. Pelo menos até agora.

Vê ainda: Space X: Vê aqui em direto o lançamento de mais um foguetão

Segundo um novo leak a Samsung está novamente perto a rebentar mais uma bolha com uma cópia do HTC One M9 num dos seus smartphones. O escolhido para embarcar o design pouco irreverente é o Samsung Galaxy C5. De acordo com as informações, o Samsung Galaxy C5 sairá em breve no mercado e contará com um ecrã de 5.2" polegadas FHD Super AMOLED, processador Qualcomm Snapdragon 617 e 4GB de RAM.

Este será certamente um terminal para fazer concorrência ao Huawei P9, um dos equipamentos que é topo de gama mas tem um valor a rondar os 500€.

A semelhança com o HTC One M9 é tremenda principalmente na parte traseira mas aquilo que tenho a dizer à HTC é "Karma is a bitch". Todos sabemos onde o HTC One A9 tirou a sua inspiração certo?

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Max aparece na TENAA com ecrã de 6.44″ FHD
  • Huawei G9 Lite: a nova aposta para o mercado de gama média
  • Novo rumor aponta para uma bateria de 3500mAh no OnePlus 3
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.